Thorion sabia que estava sendo um filho da puta, detestava agir como um, todavia, o instinto que o assolava era inevitável. O demônio de cabelos dourados causava essa reação instantânea nele.A súbita vontade de fechar seus punhos sobre a jugular do pequeno e o estrangular era quase tão grande quanto o desejo, de com essas mesmas mãos, acariciar a pele suave e macia dele. De o tocar com a mais pura e dócil suavidade.
Sabia que estava perdendo sua sanidade, tão qual não poderia compreender, como poderia querer matar o pequeno demônio, e ainda assim, queria fazer tantas outras coisas com ele. Coisas que ele nunca se imaginou fazendo com outro macho. O que o deixava ainda mais alarmado.
Nunca conseguiria entender como uma criatura tão perversa e sem coração poderia ser tão linda? Era como uma ironia de merda. Algo como o velho mantra que dizia que o mais poderoso dos venenos, era aquele com o aroma mais saboroso.
O desejo de experimentar o sabor era volátil, mesmo que fosse letal, ainda era um desejo iminente.
O que de fato ainda era estranho pra caralho para ele, porque em toda a sua existência, Thorion nunca teve sentimentos e emoções tão fortes por alguém.
Ainda mais por um macho. Mas Skye era diferente. De todos. E de tudo.
Skye Briffyn era... Deuses.
Ele era único.
Diante dele, o demônio sorriu, um sorriso tão provocador que fazia o peito de Thorion latejar, com ele o encarando com aqueles olhos azuis celeste do outro lado adjacente do pavilhão, com uma expressão arrogante, como se dissesse que sabia exatamente o que Thorion estava pensando.
Eles tinham estado lá no momento em que Thorion e seus irmãos chegaram. Os dois Lorioran já estavam a postos, treinando um com o outro com lanças de aço, trocando golpes e defesas.
Os três passaram alguns minutos apenas assistindo o embate dos dois. A beleza de ambos fazia com que a cena fosse irresistível aos olhos.
Os movimentos precisos e audaciosos do pequeno demônio, e os golpes ferozes e marcados de Gwen. Eles eram como lâminas gêmeas, em uma sincronia furiosa e majestosa, como a noite e o dia, o sol e a lua.
— Hoje vamos começar o treinamento de fato. — Liryan anunciou repentino, se encaminhando até eles.
— Como assim? — ambos se entre olharam, cessando seus golpes, girando suas lanças para trás do antebraço em uníssono.
— A surra de ontem não foi treinamento suficiente? — o demônio em forma angelical atirou, afiado como o restante das armas no arsenal.
— Não. Só foi uma base. Um teste. — respondera Liryan sem indulgência. — O treinamento de fato começa agora.
— O que querem ensinar dessa vez? — fora Gwen a indagar, um rabo de cavalo balançando atrás de sua cabeça com seus movimentos.
A túnica dourada de ambos caindo num contraste divino sobre os Loriorans, como se a peça houvesse sido costurada sob suas medidas. A cor se misturando com o tom de pele claro e os cabelos de ouro.
Os de Skye estavam ainda mais rebeldes naquela manhã, como se o Lorioran não desse a mínima para alinhar os fios. O irritante era que ele continuava lindo. Thorion tentou não o encararar muito, fitando até mesmo uma pedra nos paralelepípedos, ao invés de manter os olhos nele.
— O principal. — respondeu Liryan.
— Que seria?
— Talvez como controlar nossas emoções ou alguma coisa do tipo. — zombou o Lorioran, pondo a lança de volta com as outras no arsenal. Gwen o acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMBRA DE CINZAS
FantasySequência do livro "Sombra de Asas", é necessário ler o primeiro livro para a compreensão desse. AVISO: Apesar de ser um livro de fantasia, onde o romance não é o foco. Diferente do primeiro livro, há cenas de sexo explícito! Então, esteja ciente di...