Lyon...
- Rebola vai, gostosa! Sussurro em seu ouvido enquanto estoco forte nela de quatro pra mim.
Ela tem suas duas mãos apoiada na beirada da cama, um de seus joelhos também está apoiado na cama enquanto a outra perna apoia seu peso no chão. Ela está inclinada, deixando sua bunda completamente exposta pra mim, estou segurando seus cabelos e soco cada vez com mais força. Ela me obedece e rebola gostoso, me fazendo delirar.
Enquanto ela geme meu telefone toca, são uma da madruga e não faço ideia de quem esteja me ligando uma hora dessa. Resolvo ignorar e continuo fazendo o meu trabalho, ouvir ela gemer é gostoso demais, mas o caralho do telefone não para de tocar.
- Quer atender? Ela pergunta ofegante e gemendo enquanto meto nela.
- Não! Esquece o telefone, se concentra aqui. Digo beijando suas costas.
O telefone em fim para de toca e eu agradeço internamente, saio de dentro dela e sento na beirada da cama, posiciono ela de costa pra mim, faço ela sentar no meu pau... Ela desse e sobe várias vezes, hora rápido, hora devagar, uivo de tesão... Meu rádio começa a apitar e caralho, isso me irrita, tiro ela do meu colo e vou até meu rádio que está na cômoda ao lado da porta do quarto.
- O que quer porra! Grito.
- Porra Lyon, tem telefone não caralho! Grita também do outro lado Fael.
- Se não atendi é por que estava ocupado! O que tú quer, diz logo!
- Olha seu telefone, abre a imagem que te enviaram! Diz Fael fazendo mistério.
Vou até o meu telefone que está na mesinha do lado da cama e ao desbloqueá-lo vejo que as ligações eram de Michele.
Não tenho nem tempo de pensar nada, por que assim que abro a imagem já sinto minhas pernas fraquejarem, me sento na poltrona que tem ali e fico em choque.
Pego meu rádio e chamo Fael...
- Como isso aconteceu? Como ela conseguiu isso? Pergunto num fio de voz.
- Ele bateu nela, como conseguiu essa foto eu não sei.
As ligações eram da Michele, sem conseguir falar comigo ela ligou para Fael. A foto era da Majú deitada em uma cama ao lado do meu filho com um curativo no supercilio e o rosto completamente roxo e inchado, ela parece está dormindo.
Eu estou devastado, um Mixer de sentimento me domina, pena, culpa, raiva...
- Eu vou matar aquele filho da puta! Eu digo em voz alta completamente desnorteado.
Eu estava tão em choque que nem vejo Hellen se aproximar de mim.
- Quem é ela? Pergunta Hellen olhando para a foto do meu celular.
- Ninguém! Respondo me levantando da cama e bloqueando meu aparelho.
- Se não é ninguém então por que você está tão transtornado? Ela questiona.
- Hellen, eu já disse que não é ninguém! Vou tomar um banho.
- Não vamos continuar? Ela pergunta com uma sobrancelha levantada e seus braços cruzados.
- Não, não vamos! Outra hora continuamos.
- Ela deve ser muito importante pra você, já que o todo poderoso Lyon acabou de broxar. Quem é ela Lyon! Pergunta mais uma vez, só que agora brava.
- Porra! Já disse que não é ninguém, caralho! Não enche meu saco! Grito e vou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomanceMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...