Kadu...
— E aí Lorena? Pergunto da porta do banheiro.
Ela está trancada nele já faz 10 minutos e não saí de lá por nada, Lorena andou passando mal e pra desencargo de consciência resolvemos fazer um teste de gravidez, ela não quis que eu entrasse no banheiro com ela e pelo tempo com certeza ela já tem o resultado na mão.
— Vamos precisar comprar outro teste, se possível outra marca. Ela diz destrancado a porta e saindo enfim de dentro do banheiro.
— Por que, o que deu?
— Duas listras rosa! Ela responde.
— E isso quer dizer...
— Pelo que diz o manual, essa merda diz que estou grávida, mas com certeza está errado já que eu tenho um implante de 3 anos! Ela está brava e pega o telefone para ligar para a farmácia.
Foram 11 testes que ela fez só que no oitavo ela já estava chorando igual uma criança.
— Como vai ser Kadu? Ela está deitada na cama com a cabeça em meu colo enquanto eu faço carinho nela. — Você não se formou ainda, Você vive dos rolos do seu irmão e eu tenho um trabalho meia boca.
— Eu não vivo dos rolos do meu irmão! Digo de certa forma chateado. — Minha mãe deixou uma herança pra mim e pro Lyon, mamãe era rica antes de conhecer meu pai mais largou tudo pra ficar com ele, meus avós tinham posses e quando morreram mamãe herdou tudo... Ela não quis usar nada, colocou tudo no meu nome e no de Lyon, é um dinheiro lícito Lorena! Ela fica quieta.
— Seria tão fácil se ela estivesse aqui... Ela diz se referindo a Majú.
— Seria sim, mais acho que não somos tão importantes pra ela como ela é pra gente. Digo magoado por ela ter ido embora sem ao menos me enviar uma mensagem.
**Lorena foi ao médico e depois de fazer um exame de sangue o médico confirmou aquilo que já sabíamos, ela está grávida! A explicação do médico foi que ela já teria que ter trocado seus implantes a pelo menos 4 meses, isso quer dizer que tem quatro meses que ela estava desprotegida, tá explicado agora!
Estou no meu estágio quando meu celular toca avisando que chegou uma mensagem, como Lorena anda passando muito mal, paro de ler alguns papéis e vou direto para o telefone. Estranho que é uma mensagem de SMS de um número desconhecido.
— Quem em pleno século xxi envia SMS? Penso mais já abrindo a mensagem.
Eu quase tenho um mal súbito quando vejo a foto de um bebê que é a cara do Lyon, foi olhar a foto e eu já sabia de quem se tratava. Leio a mensagem que ela me enviou e apesar de estar chateado com ela, meu coração aquece em saber que está tudo bem com eles.
Mando imprimir na hora a foto do meu sobrinho que já sei que se chama Leon, escrevo atrás da foto seu nome, data de nascimento, peso e centímetros, será um presente meu para Lyon já que amanhã nos encontraremos na prisão.
Quando chego em casa já vou logo mostrando a Lorena que está tão magoada que só diz:
— Ele é lindo!
— Ainda chateada com ela? Pergunto por perguntar mesmo, porque já sei resposta.
— Ela foi embora e nem uma ligação fez, percebi que a consideração só vinha de um lado, no caso o meu e até pouco tempo você também estava chatead.
— Majú é nova, vai aprender muito com a vida, ela sofreu muito e imagina se você me visse beijando outra mulher? Tento fazê-la entender o ponto de vista da majú.
Logico que estou aborrecido com ela, mais majú é como uma irmã pra mim e assim como foi com Lyon será com ela, aconteça o que acontecer, estarei aqui pronto para ajudá-la e estou muito feliz por ter recebido essa foto, mesmo sabendo que ela fez de tudo para eu não descobrir seu paradeiro e nem ter a chance de lhe enviar mensagem.
— Eu sei de tudo isso, mais eu estou aqui precisando de um ombro amigo para me apoiar e a única que eu tinha mais contato foi embora. Diz Lorena chorosa.
— Vem aqui. Puxo ela para os meus braços. — Não se preocupa, vai dar tudo certo, nós vamos dar conta do recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomanceMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...