Essa noite foi perfeita, a melhor em seis dias, Leon acordou duas vezes pra mamar e não precisei colocá-lo para arrotar, Sandro prontamente ficou com ele todas as vezes até ele dormir e eu pude descansar tranquilamente, acordei até mais bem disposta.
— Bom dia! Ele me dá assim que chego na sala e já tem uma mesa perfeita de café da manhã pronta.
— Meu Deus Sandro, você não dormiu? Pergunto por que, pra essa mesa está pronta as 7 da manhã ele com certeza acordou as 6 e com as vezes que ficou acordado com o Leon, ele não dormiu direito, isso tenho certeza.
— Dormi pouco, confesso, mais quem estava a cinco dias sem dormir era você então tudo bem!
Enquanto Estávamos tomando café da manhã ele me avisa que eu receberei a tal visita.
— Uma equipe especializada em amamentação virá aqui já já, você tem 20 minutos para ficar pronta, eles vão te ensinar a forma correta que esse rapaz deve pegar no seus mamilos e parece que tem alguma coisa relacionado a laser. Fico curiosa com essa parte.
Quando a equipe chega, cerca de 4 pessoas, elas começam a conversar comigo, me explica tudo sobre amamentação e finaliza com um tratamento a laser em meus seios, Sandro fica com Leon na sala e a equipe e eu vamos para o meu quarto.
Depois de levar a equipe até a porta e me despedir delas remarcando a volta deles volta para a sala e vejo Sandro do celular, assim que me vê ele disfarça e coloca o celular no bolso, pelo seu olhar sei que ele precisa ir embora e tudo bem, ele já me ajudou muito e sou grata a ele.
— O que foi? Pergunto me sentando ao seu lado.
— Tenho que ir, preciso resolver alguns problemas e tomar um banho.
— Tudo bem, não precisa fazer essa cara, você já me ajudou demais. Digo.
— Vou ficar uns dias sem aparecer... Ele diz com pesar. — Vou precisar fazer uma viagem, vai ser rápida, coisa de dois dias...
— Não precisa me dá satisfação Sandro... Tudo bem! Você tem sua vida e sua família deve está brava com esse seu sumiço.
Ele fica me encarando por um tempo mais não diz nada, só se levanta, vai até Leon que está dormindo e acariciando sua cabeça e diz: “se comporta garotão, cuida da mamãe enquanto eu estiver fora!”
Fico emocionada ao ouvir isso por que era o que eu queria está ouvindo sair da boca do Lyon, tento disfarçar meu lado emotivo e vou andando até a porta na frente dele, assim que ele se aproxima eu abro a mesma e ao invés dele sair ele para de frente pra mim e me abraça.
Fico estatalada com tal atitude dele mas para não me parecer mal educada devolvo o abraço, ele posiciona seu rosto em meu pescoço e diz próximo meu ouvido:
— Janta comigo quando eu voltar?
— Você é sempre bem vindo aqui em casa, seja no almoço ou na janta. Digo ainda com ele me abraçando.
— Quero um encontro! Ele é direto e já não está mais me abraçando.
— Sandro... Penso em como falar com ele que meu coração está fechado sem ser desagradável. — Um dia teremos a chance de conversarmos sobre o motivo de eu estar aqui sozinha, você é o amigo que entrou na minha vida sem se quer eu querer, por que nos meus planos não estavam nem ter amigos... Respiro e quando vou continuar ele me interrompe.
— Quando eu voltar conversamos, ok? Você tem meu número, qualquer coisa me liga! Ele me dá um beijo no canto da boca e vai embora me deixando petrificada.
Sandro está tão bonzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomanceMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...