Capítulo 25

1K 56 3
                                    

Em questão de segundos lembro do que Michele disse sobre Sandro ser perigoso, é difícil de acreditar mas Sandro é o tal do Mata rindo e agora eu consigo entender o por que de eu ter sempre a sensação de conhecê-lo.

Lógico! Apesar de nunca ter visto o tal do mata rindo, eu ouvia a voz dele o tempo todo, por isso essa sensação ruim quando estou ao seu lado, mesmo ele sendo um amor comigo e com Leon.

— Você está bem Majú? Ela me pergunta vendo o quanto eu estou pálida.

— Estou sim, acho que minha pressão baixou por conta do estresse.

Ela levanta e vai correndo na cozinha pegar um copo de água pra mim.

— Quer que eu chame o dr Cury aqui? Ela pergunta.

— NÃO! Respondo em um tom um pouco mais alto, fazendo ela se assustar. — Desculpa Renata, não preciso de médico, já vai passar. Aliás, não conte para o Sandro sobre esse episódio por favor, você sabe que ele é exagerado e não estou afim de ir ao hospital.
Depois de algumas hora Renata vai embora e eu sem saber o que fazer ligo para Michele.

Ligação on...

Maju: Michele... Começo a fala mais ela me interrompe.

Michele: Está me ligando por que? Tá louca?

Majú: Michele, eu sei quem é ele... Sandro é o cara que me sequestrou lá no Rio, tô com medo.

Michele: Aproveita que ele viajou e vai embora, some!

Majú: Não dá, ele colocou policiais na saída do bairro... Hoje eu não consegui ir na cidade comprar as coisas da festa do Leon.

Michele: Meu conselho Majú... Finge não saber de nada, age normalmente com ele, liga pro Lyon. Ele saberá o que fazer.

Majú: Não vou ligar pro Lyon! Choro. — Eu tô perdida!

Michele: Não posso te ajudar infelizmente, por favor Majú, apaga meu número do seu celular, se Sandro souber que estamos conversando vai investigar minha vida e se ele desconfiar que já nos conhecemos, ele vai me matar. Ela está apavorada.

Ligação off...

Me desculpo por ter colocado a vida dela em perigo e apago seu telefone da minha agenda.

— Calma Majú, calma! Você precisa pensar uma forma de sair desse lugar e sumir. Digo a mim mesma.

Complexo de Israel - Segundo ato.    Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora