Sandro...
Encontrar Majú naquele supermercado foi como se o destino quisesse nos unir de verdade, eu sabia que aquele era o momento certo de me aproximar dela, e eu ia achar uma forma de grudar nela sem dar a chance dela se afastar.
Tudo estava dando certo entre a gente, até o bendito pedido de casamento. De lá pra cá Majú tem se afastado, não me deixa toca-la e nossas discussões andam mais frequentes.
Hoje ela veio com a bomba, ela e aquele verme se casaram e porra, aquilo me pegou de jeito.
- O que podemos fazer? Pergunto ao meu advogado depois de contar pra ele tudo.
Contei tudo mesmo, falei do Leon, disse que Lyon é um bandido perigoso... Contei exatamente tudo.
- Vai ser complicado Sandro, mesmo ele sendo um bandido o irmão dele pode pedir Dna e isso vai provar o grau de parentesco deles... A melhor forma de resolver isso é ela pessoalmente tentar convencê-lo a assinar os documentos.
- Isso está fora de cogitação, ela não pode encontrar ele pessoalmente, não vou correr o risco.
- Então, infelizmente não poderá se casar legalmente com ela.
Lyon a todo tempo fodendo minha vida e isso já está me deixando puto. Saio da sala do meu advogado e resolvo ir para o bar beber, eu precisava encher a cara para poder esquecer a merda que minha vida está, não poder casar com a mulher que amo está sendo foda. Isso mesmo que vocês leram, eu sou louco por essa mulher e saber que não poderei me casar legalmente com ela fode meu juízo.
Estou me preparando para ir embora quando uma morena gostosa se aproxima de mim, me rodeando com um sorriso safado no rosto ela se agacha e sussurra no meu ouvido:
- Precisando relaxar?
Eu só queria uma mulher em meus braços, mas a mesma não se sente preparada pra esse passo, quase um ano sem foder ninguém esperando por ela, minha testosterona está a mil e eu preciso foder o mais rápido possível com alguém.
Puxo a morena para sentar em meu colo e beijando seu pescoço respondo sua pergunta:
- Por que, está disposta a me relaxar?
- Basta você tomar a iniciativa. Ela diz sorrindo.
- Me levanto puxando ela para o meu carro e sem precisar dar partida é ali mesmo que "como" ela.
A morena era gostosa de mais e sabia fazer coisas que nem imaginava conseguir fazer num espaço tão limitado.
Eu tinha bebido demais, estava muito louco e depois de ter feito tudo que tinha pra fazer com a morena, mandei ela ir embora. O arrependimento batia e o medo de Majú saber disso era enorme, apesar dela não conhecer ninguém aqui eu ainda sim fico receoso, a cidade é pequena e as fofocas se espalham com facilidade.
Ainda sentado em meu carro, no estacionamento do bar resolvo pegar meu celular e mandar uma mensagem pro filho da puta que não cansa de cruzar meu caminho.
Mensagem on...
Comer sua mulher de quatro, puxando seus cabelos depois do nosso noivado foi a melhor coisa!
Mensagem off...
[...]
Acordo com uma puta dor de cabeça, me sento na cama devagar tentando por meus pensamentos em ordem, apesar de ter bebido muito ontem eu ainda me lembro de tudo, lembro da conversa com meu advogado, lembro da morena que peguei e infelizmente me lembro da mensagem enviada pro cuzão... Pego meu celular na mesinha que tem ao lado da minha cama e tento apagar a mensagem, não quero que ninguém saiba que ela está comigo, foi uma idiotice enviar a mensagem.
Quando clico na opção apagar não aparece a opção " apagar pra todos" puta que pariu! Fico lendo a mensagem e observo que só foi um risco, eu sei que Lyon está preso, mais eu tinha certeza que o amigo dele o contaria, provavelmente ele não está mais com esse número. Fico aliviado.
Depois de resolver alguns assuntos em relação a comunidade que eu mando, vou até a casa da Majú, pra me redimir resolvo levar ela para assistir um filme, Majú é jovem e sei que apesar de ser mãe ela curte esses programas .
- Que tal um cineminha hoje? Pergunto assim que ela abre a porta.
- Hoje não vai dá! Ela ainda tem a cara emburrada.
Abraço ela por trás enquanto ela pega os brinquedos do Leon no chão, cheiro seu pescoço e sussurro.
- Por favor! Imploro.
- Leon não está bem, tá enjoadinho com os dentinhos nascendo.
Sento no sofá e puxo ela para o meu colo, a tv está ligada e enquanto estou cheirando seu pescoço e acariciando seu corpo a tv entra com o plantão de emergência, sabe quando morre alguém muito importante e a tv saí automaticamente da programação e diz: "Interrompemos nossa programação para um comunicado importante!"
Paro o que estou fazendo para prestar atenção no que a reporter vai dizer, na minha cabeça só vem, "quem morreu dessa vez?" Mas eu não estava preparado para o que eu ia ouvir...
"Acaba de fugir da penitenciária de segurança máxima bangu 1 vários criminosos. A cidade do Rio de janeiro está em alerta máximo, os foragidos são muito perigosos, um deles é Daniel Barreto, chefe do complexo de Israel e conhecido pelo vulgo Lyon. Mais informações voltaremos a qualquer momento."
Meu coração está a mil, não sei como reagir e Majú também está visivelmente transtornada, eu não posso demonstrar nenhum tipo de desconforto já que ela não sabe que eu conheço muito bem o otário.
- Preciso ir ao banheiro, ela diz se levantando e indo em passos rápidos para o mesmo.
Tiro meu celular do bolso correndo para mandar mensagens para meus homens, quero saber de todos os detalhes, como foi a fuga, o horário, tudo! Mais me deparo com uma mensagem de áudio do número que supostamente é de Lyon.
Caminho para o lado de fora da casa e com as mãos suando aperto para ouvir e coloco o aparelho lentamente em meu ouvido.
Áudio...
"Se comeu ela do jeito que está falando, com certeza pensou em mim todas as vezes, já que nas costa dela tem um leão enorme em minha homenagem... Se prepare, por eu vou atrás de você para pegar o que é meu por direto. Boa sorte mané!"
Realmente eu não sabia da tal tatuagem, agora entendi o motivo da Majú andar com blusas ou vestido que tampam completamente duas costa.
Preciso me recompor, não posso voltar para aquela sala do jeito que estou, completamente incomodando. Respiro fundo cinco vezes e volto para dentro da casa da Majú, ela se encontra sentada no sofá, de cabeça baixa e pensativa.
- Tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? Pergunto. Eu sei exatamente o motivo dela está assim, mais eu preciso fingir que não sei, pelo menos até ela me contar.
- Estou bem, só uma cólica chata. Será que podemos deixar nosso cinema para outro dia? Ela mente.
- Claro! Sem problemas... Vou precisar dar uma saída também, coisa de trabalho. Digo louco para sair dali e ligar para os meu homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomanceMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...