Capítulo 29

1.1K 54 24
                                    

Do dia da minha fuga até aqui muitas coisas aconteceram, alguns meses se passaram. Eu quase morri aquele dia, antes que os atiradores disparassem eu me joguei de cima do muro, confiando minha vida aos cinco que estavam ali, eles fizeram uma espécie de apoio com os braços para receber meu peso e apesar de ter tomado um tiro de raspão eu estou aqui, vivo e forte.

Pelo caminho os caras foram ficando, seus parceiros os esperavam em pontos estratégicos, sapo foi o único que veio para o meu morro, ele até quis seguir seu caminho mais eu não deixei, trouxe ele forçado para o complexo e hoje ele se encontra preso em uma casa no meio da mata que tem aqui perto, ele fica em uma casa vigiada 24 horas, ele não está amarrado ou amordaçado, ele tem todo conforto de uma casa, mais não pode sair de lá.

Ele já me questionou o por que disso tudo, mas eu simplesmente digo que no momento certo ele saberá.

A primeiro momento, meus planos era ir atrás dela de imediato mais depois da mensagem de mata rindo dizendo que ficou noivo dela as coisas mudaram em minha cabeça.

Apesar de tê-lo provocado em relação a tatuagem que ela tem nas costa em minha homenagem, eu fui procurar alguma notícia na internet sobre eles e vi no Instagram do pai dele, o prefeito, uma foto comemorando o tal noivado, ela estava linda e sorridente, parecia feliz e porra, aquilo acabou com meu psicológico.

Resolvi deixar ela lá, vivendo seu faz de conta, brincando de casinha e resolvi viver a minha vida. Sobre meu filho, pedi a Michele pra ficar de olho e qualquer sinal que meu filho não estivesse sendo bem tratado por aquele verme que ela me ligasse.

As coisas se complicaram para a dra depois da minha fuga, fiquei sabendo pelo Kadu que estavam solicitando ao ministério público um mandado de prisão pra ela, disseram que ela era suspeita de facilitar a minha fuga. Como ele ficou sabendo? Kadu está estagiando agora no MP do Rio, então ele fica sabendo de muita coisa.

Mandei irem atrás dela e depois de muita explicação, ela entendeu que o melhor era ficar aqui comigo, aqui eu poderia protegê-la.

Depois de cumprir a promessa que o fiz lá no presídio de levá-la para jantar, ela baixou a guarda e estamos juntos. Não, não virei seu cachorrinho de estimação treinado, ela mora aqui em casa comigo, ela está no meu nome, mas eu ainda me divirto com as erradas de vez em quando.

Ela é legal, parceira pra caramba mas é muito ciumenta também, mais consigo levar, até por que qual mulher não é ciumenta? Até às putas são.


E aí, curtiram?

Comentem e curtam, não esqueçam, isso me incentiva a continuar escrevendo ❤️... Vou postar mais.

Complexo de Israel - Segundo ato.    Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora