Majú...
Meu parto foi um tanto complicado, não o parto em si mais como sou sozinha e meu bebê resolveu querer nascer justamente na hora que eu estava no supermercado, eu fui levada para o hospital sem absolutamente nada! Minha bolsa ficou em casa e a bolsa do bebê também, estou completamente constrangida, não sei o que fazer.
- Dona Maria Júlia... Me chama um das enfermeiras me tirando de meus pensamentos.
- Oi. Respondo prestando atenção nela.
- Mandaram te entregar essas coisas.
Olho para a mão dela e vejo que tem tudo que uma mulher e uma criança no hospital precisa. Fraldas, roupas, calcinha, sutiã, camisola, sabonete, shampoo, essas coisas... Olho para ela com um olhar questionador sem entender nada e ela se limita a dizer:- Foi um administrador secreto!
Me sinto mais constrangida ainda por que sei exatamente quem é esse admirador secreto. Não me levem a mal, mais eu nesse momento não quero me envolver com ninguém e não estou dizendo isso só pelo lado sentimental não, estou dizendo em qualquer sentido, não quero amizades, não quero nada, só quero ficar tranquila com o meu bebê, mas confesso que essas coisas caíram muito bem nesse momento.
- Ele está aí? Pergunto a enfermeira e ela já sabe de quem estou falando.
- Não! Só deixou isso e foi embora.
Depois que a enfermeira deixou as coisa enfim eu pude ir tomar um banho. Sandro não apareceu como havia dito ontem mais tudo bem, melhor assim.
De manhã recebo a visita do obstetra e da pediatra, ambos com ótimas notícias, eu estava de alta e meu bebê também.
Estou arrumando as coisas para ir embora quando alguém bate na porta do quarto, olho para trás e ele está lá, encostado no batente sorrindo.
- Soube que vocês receberam alta? Não sei por que, mas toda vez que ele fala sinto uma sensação ruim, um aperto no peito.
- Amém! Digo voltando a arrumar as coisas. - Estava doida para voltar pra casa e antes que eu me esqueça, obrigado pelas coisa... Não sei como seria já que tudo ficou na minha casa.
- Não precisa agradecer, comentei sobre você com minha mãe e ela me alertou sobre essas coisas de mulheres, então quando você tiver oportunidade agradeça a ela.
- Com certeza vou agradecer. Digo pegando meu bebê no colo e as coisas.
Sigo o caminho da saída acompanhada por Sandro e uma enfermeira, quando estou do lado de fora pego meu celular para chamar um Uber mais Sandro se oferece para me levar em casa.
- Meu carro está logo alí, deixa que eu leve vocês para casa?
- Não precisa, você já fez tanto por nós.
- Então deixa eu fazer mais essa?
Fico pensando por um tempo mais acabo aceitando sua carona, o caminho até minha casa não foi longa já que a cidade é pequena, eu sento no banco de trás com meu pequeno e posso observar que toda hora Sandro nos olha pelo retrovisor.
Chegamos em casa e por educação convido Sandro para entrar, ele não vai fazer nada de ruim com a gente, sei disso por que até agora ele só se preocupou conosco.
- Já escolheu o nome dele? Ele pergunta já dentro da minha casa.
- Sim... Leon. Digo sorrido e colocando meu bebê no carrinho que já estava montado.
Sandro fica quieto por um tempo, sinto que ele não gostou muito do nome mais não diz nada, eu também não digo já que não me importo com o que ele pensa.
- Quer sentar, beber algo? Pergunto por educação já que o silêncio continua e percebo ele olhando cada canto da minha casa.
- Não obrigado... Bom, vocês já estão entregue, qualquer coisa que precisar é só me ligar. Ele tira um cartão do bolso e coloca em cima da minha mesa e vai embora.
Depois que ele foi embora fico pensando sobre o registro de nascimento de Leon, não sei se entro em contato com Fael ou Kadu de alguma forma para dar a chance ao Lyon de colocar o seu sobrenome em seu filho ou eu só coloco o meu. Essa dúvida me corrói por que me lembro que Lyon nunca fez questão de ter um filho e quando se acostumou com a idéia, suas perguntas sobre ele eram superficiais... Resolvo registrar meu bebê só no meu nome, quanto menos contato com ele melhor, minha única tristeza é não poder ter Kadu e Lorena perto de mim. Coloco meu celular como desconhecido e resolvo enviar um SMS para Kadu com uma foto do Leon e uma mensagem, sei que assim ele não poderá me enviar mensagem de volta.
Mensagem...
É um menino... Nasceu no dia .../.../... com 51 cm e 3.069 grandão, lindo e cheio de personalidade igual a vocês... Me perdoe por estar privando você desse contato, mais no momento não consigo ter contato com seu irmão. Vou tentar lhe enviar cada evolução dele. Te amo, nunca esqueça disso e quem sabe um dia o destino nos una novamente? Ahhh e o nome dele é Leon❤️.
Envio a mensagem com a foto do Leon com um body escrito " o garotão do titio".
Ahhh essa amizade ❤️❤️❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomanceMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...