"Ele é louco?"
Essa foi a única coisa que se passou pela minha mente depois de escutar isso.
- São quatro contra dois, acha mesmo que temos chance?- digo em um sussurro, para que só ele escutasse.
- Não, se ficar, vai ser pega muito fácil, você tem que correr. - ele me responde sussurrando também.
Correr? E deixa-lo para trás? Admito que sou covarde, mas não nesse ponto. Irei ficar.
Os homens avançam para cima, Bangchan logo desvia de um deles e lhe dá um soco no rosto. Fico impressionada, talvez tenhamos chance. Meu medo aos poucos se transformando e alegria.
Mas, alegria de pobre dura pouco, e logo um deles vem pra cima de mim, eu corro de um jeito desengonçado, e acabo tropeçando, o homem agarra minhas pernas com uma mão, e com a outra, ele envolve meu pescoço, apertando com força.
- Essa vadia achou mesmo que ia fugir?- mesmo com a máscara, podia imaginar seu sorriso doentio.
Senti meu corpo perdendo as forças, iria desmaiar a qualquer momento. Tentei chuta-lo, mas sem sucesso, ele agarrou com mais força minhas pernas.
E num passe de mágica, o homem cai, Bangchan o derrubou me livrando do aperto no pescoço, consigo respirar melhor agora.
Olho para os outros homens, um está caído no chão, desacordado,e o outro estava cambaleando. Bangchan ainda estava trocando socos com o homem que tentou me matar, e logo percebi que tinha um faltando.
Procuro em todas as direções, mas não o encontro. Ele deve estar armando para nos pegar desprevenidos.
Olhei mais uma vez com muito cuidado, até que o avistei.
Mesmo com sua roupa preta se camuflando na escuridão da noite, pude perceber sua movimentação na lateral esquerda do beco, ele estava indo em direção dos dois homens que rolavam no chão.
Cretino
Corri até ele pelas costas, pulei em cima dele e o derrubei no chão antes que pudesse chegar até Bangchan com a pistola que estava na mão, ele era o único armado, provavelmente por que não imaginava que eu escaparia. Ele se levantou e bateu em meu rosto, mas logo revidei chutando entre suas pernas, ele caiu no chão, sentindo dor. Me levantei com dificuldade e chutei o mesmo pelo menos mais três vezes, estava furiosa, aquele filho da puta e seus comparsas estragaram a minha vida, me perseguiram e me bateram, o mínimo que poderia fazer era bater nele também.
Sai de perto dele e avistei Bangchan caído no chão, o homem que o agredia havia se levantado e ido até os comparsas, que já não aguentavam nem ficar em pé, eles apanharam muito. Antes que pudesse fugir, Bangchan, que agora tinha levantado, agarrou o homem que derrubei, o prendendo e o nocauteando. Os outros seguiram seu caminho.
- O que pretende fazer com ele? - eu perguntei olhando para o homem caído.
- Ele foi contratado por alguém, precisamos arrancar informações dele.
- "Precisamos"? - ele olhou para mim.
- Hoje eles estavam atrás de você - ele aponta para mim - Vai me dizer que você não quer saber o motivo?
Ele estava certo, queria entender o motivo disso tudo, não fazia sentido para mim, por que maníacos viriam me matar?
- Tem razão, vamos fazer isso.
- Ótimo, vamos levá-lo para o escritório e tudo será resolvido.
- Escritório? De quem? - ele abre um sorriso fofo com minha pergunta, nem parece o mesmo homem que socou o rosto de três assassinos.
- Meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanfictionO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...