AVISO: Esse capítulo contém descrição de suicídio, que pode ser gatilho para algumas pessoas.
Tínhamos que ir até o studio. Meu antigo local de trabalho. Sinto falta de tirar fotos, e principalmente, de minha câmera. Pode parecer que não, mas, fotografar me trazia paz. Eu amava registrar os momentos, sejam felizes ou não.
Meu chefe era um babaca, ele simplesmente me cobrava mais do que era minha obrigação, e não me pagava de maneira equivalente ao meu esforço. Ele também tinha certos comportamentos que me assustavam, algumas recepcionistas já alegaram assédios por parte dele. Não me surpreendia, ele era um idiota.
Sabendo dos riscos de ir até o studio, ligo para Changbin. Seria difícil explicar as coisas por ligação, então, passo o endereço do apartamento.
Depois de quase trinta minutos, ouço batidas na porta. Chan foi abrir.
Vieram os três. Changbin, Seungmim e Felix. Eles nos cumprimentaram, meio tímidos por toparem alguém que não conhecem.
- Olá - Minho diz estendendo a mão - Sou Minho, prazer em conhece-los. - Changbin aperta sua mão.
- O prazer é todo nosso - Felix diz com um sorriso fofo. Percebo que Changbin ainda não soltou a mão de Minho, e que agora o encarava.
- Acho que te conheço de algum lugar - Changbin diz franzindo a testa.
- Não me lembro de você - Minho responde com um sorriso cínico - Será que eu estou famoso? - Changbin finalmente solta sua mão.
- Acho que não - Changbin rebate.
O clima entre eles não era dos melhores, mas ia melhorar, pelo menos era o que eu queria. Para sermos uma equipe, precisamos confiar um no outro. Até Han e Hyunjin já tinham se resolvido, estavam até jogando videogame juntos.
- Srt. Kang - Seungmim me chama - O que gostaria de nos dizer? - ele diz indo direto ao ponto.
- Não precisa ser formal Seungmim - lhe dou um sorriso e o mesmo retribui - Os chamei aqui, por que preciso da ajuda de vocês. - me levanto e vou até o quadro de investigação de Chan.
Eles acompanham meus passos, bem atentos.
- Já ouviram falar nesses casos, certo? - aponto para os cartazes na parede e eles se aproximam, para observar.
- Sim, já vimos - Felix responde - Esses casos foram esquecidos, mas de vez em quando damos uma olhada.
- Estamos atrás desse assassino - eles ficam parados, observando meu rosto como se eu fosse louca. - A um tempo atrás, tentaram me matar, botaram fogo em minha casa, por sorte, Chan me ajudou. - aponto para o mesmo, que deu um leve sorriso. Não era uma história romântica, mas era o dia em que nos conhecemos.
- E você acha que foi ele? - Changbin pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- Não só acho, como tenho certeza - digo convincente - A primeira vítima, Park Min-ju, era namorada de Hyunjin - aponto para ele, que estava no sofá - Eles iam se encontrar no dia do crime, porém, uma amiga da vítima, revelou que escutou o assassino pela ligação que fazia com Min-ju. - esse fato não foi revelado a polícia, provavelmente por medo. Percebo pela cara de surpresa dos detetives - "Você vai pagar por ser tão má" foi o que ele disse."
Eles me olhavam surpresos, isso me animou.
- Park Min-ju praticava bullying com outros alunos, o que nos fez pensar que o assassino estudava em sua faculdade, mais especificamente, na turma B101, a turma de vocês. - se tivesse uma câmera, registraria esse momento icônico, eles ficaram pasmos. - Concluímos também, que o assassino mata por vingança, já que ele ameaça Han jisung todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanfictionO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...