Era hoje nossa missão quase impossível. Os preparativos já haviam sido resolvidos, estava tudo certo, mesmo assim, estava tensa.
Eu estava terminando de me arrumar, as roupas foram separadas pelo informante, mas optei por usar o vestido que Chan comprou para mim. O vestido de um vermelho vinho, se encaixava perfeitamente em meu corpo, dando realce nos lugares certos.
Eu estava linda, sem dúvidas.
Enquanto me olhava no espelho, repassava o plano em minha mente. Tudo tinha que dar certo, senão, iríamos morrer.
Desenho um delineado em meus olhos e aplico um batom vermelho. Irei estar mascarada mesmo, ninguém me verá.
Vejo Chan entrar no quarto, o que era normal, já que este era o quarto dele. Ele vem até mim com o sorriso mais besta que já vi. Quando se aproxima o suficiente para que eu sinta seu peito em minhas costas, ele agarra minha cintura e beija meu pescoço.
- Está linda - ele me olha pelo espelho, me deixando nervosa - Eu realmente acertei nesse vestido.
Minha vez de sorrir.
- Tem razão - o admiro - Você é bom nisso.
Ele sorri de um jeito malicioso.
- Sou bom em muitas coisas - seu sorriso não sai do rosto - Talvez eu te mostre no final da festa, sou realmente muito habilidoso.
Ele já sabe que me deixa nervosa com esse tipo de brincadeira, e faz de propósito. Dessa vez porém, não vou ficar para trás.
- Espero mesmo que seja habilidoso - dessa vez sou eu que sorrio - Pois vou esperar a noite toda por isso.
Ele beija novamente meu pescoço, dessa vez dando uma pequena mordida.
- Você é má Eun-ji - ele diz.
Me afasto do mesmo, admirando o quão lindo ele estava vestido todo de preto. Passei os olhos na camisa social preta, no terno de mesma cor com detalhes em prata, ele estava um pecado. Seu cabelo perfeitamente penteado. Esse homem acabaria comigo.
- Então me puna por isso meu amor - selo nossos lábios rapidamente e saio de lá.
Quando chego na sala, encontro Han já arrumado também. Ele usava azul, e assim como a roupa de Chan, tinha detalhes em pedrinhas por cima da roupa.
- Você está muito lindo Sungie - ele sorri.
- Você também, está deslumbrante.
Meu vestido não tinha detalhes, mas minha máscara tinha, preferi assim. Chan sai do quarto.
- Estamos todos prontos? - Chan pergunta e eu afirmo - Então vamos.
Hora de botar o plano em ação.
•••
Assim que chegamos, esperamos algum sinal de Hyunjin dentro do carro. Lee Know mandou um carro nos buscar, ele era muito atencioso. Se um dia encontrasse ele, o agradeceria muito pela ajuda, mesmo suspeitando dele.
Uma batida na janela me assusta, era Hyunjin, era o sinal dele. Deu tudo certo. Ele logo se afasta e vai em direção aos fundos.
- Vamos, é agora. - digo e logo saímos do carro em direção a festa, nossos convites estavam em mãos, e nossas máscaras no rosto.
O local da festa era enorme, na entrada, haviam grandes pilastras de mármore, muitos convidados chegavam, todos muito bem arrumados. Ainda não havia avistado o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanfictionO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...