Nem havia amanhecido ainda, mas eu já estava acordada, não conseguia me levantar, já que o braço de Chan me impedia. Nós dormimos abraçados, mas não sem antes trocar vários beijos. Era um sentimento novo para mim.
Já tinha me interessado por alguém antes, por várias pessoas na verdade, mas o que eu sentia por Chan era diferente. Foi uma conexão quase instantânea, nós dois precisamos um do outro, de uma maneira saudável, é claro.
Eu tinha medo de me prender novamente, medo de criar uma dependência emocional nele, mas não acho que isso iria acontecer.
Eu o observava dormindo, ele tinha uma expressão calma e angelical, ele conseguia estar mais lindo do que nunca. Aliso seu cabelo e vejo o mesmo sorrir.
- Bom dia meu amor - ele diz ainda de olhos fechados.
- Está acordado? - ele confirma com a cabeça - Bom dia - ele abre os olhos e me encara.
- Sabia que você ronca? - ele diz. Obviamente mentira.
- Eu não ronco - digo indignada - Você que geme dormindo - e não era mentira, durante a noite ele soltou gemidos e murmurros baixos.
- Estava sonhando com a noite passada - ele diz com a maior cara de pau.
Fico sem o que dizer, somente o encarando, ele faz o mesmo. Se era possível se perder no olhar de alguém, com certeza eu estava perdida, mas não queria ser encontrada, queria morar ali, naquele momento. Mesmo tendo medo do que poderia encontrar pela frente, acho que poderia enfrentar.
- Kang Eun-ji - ele diz meu nome todo pela primeira vez - No dia em que te vi pela primeira vez, você estava sozinha, tinha acabado de chegar da faculdade. Seus olhos não brilhavam, você parecia ter medo das pessoas.
Eu prestava atenção em cada palavra, sem entender aonde ele queria chegar.
- Eu queria te proteger, desde aquela época - ele sorri para mim - Sempre foi você, sempre será você. Pode achar que isso foi muito cedo, mas eu espero a cinco anos. Eu amo você Kang Eun-ji.
Fiquei sem reação. Era possível? Chan disse que me ama. Meus olhos se enchem de lágrimas, não de tristeza, e sim de alívio.
- Chan - ele me olhava com expectativa, sorri para ele, lágrimas molhando meu rosto - Eu também te amo. - ele me abraçou, eu retribui, e ficamos ali.
°°°
Um amor trágico?
Um amor em meio ao caos, um amor em meio ao ódio.
É fácil se perder na beleza do amor, mas é fácil se perder no poder do ódio.
Os dois são faces diferentes da mesma moeda, onde o destino irá te mostrar o desafio, a você só cabe responder:
"Cara ou coroa?"°°°
Minho, o ajudante de Lee Know, Han e Hyunjin, que haviam interrogado o Sr. Park, repassaram as informações do que foi descoberto.
O nosso objetivo era nos passar pelos assassinos, por isso, tivemos todo esse trabalho. Valeu a pena tudo isso, pois o interrogatório foi um sucesso.
Explicando o que descobrimos até agora:
O assassino matou sozinho a Park Min-ju três anos atrás. (Logo depois da morte, ele desfigurou seu rosto com a arma do crime, que nuca foi encontrada)
Harry Windsor, foi morto um ano depois da vítima anterior, ele era britânico, tinha vindo a Coreia para uma reunião de negócios. (Ele estudava na mesma escola que eu estudava quando morava na Inglaterra) O assassino já não estava sozinho. (Ele ficou desaparecido por três semanas, e depois foi encontrado na ilha de Jeju, jogado no mar)
Entre o assassinato de Harry, e o de Yang Jeongin, houve um intervalo de tempo, provavelmente por que as investigações da época começaram a avançar.
Chan ainda estava preso quando seu irmão morreu. Yang Jeongin, que estava saindo da faculdade, foi arrastado na frente de todos, e levado dali. Na notícia, informava que ele sofria bullying, então todos achavam normal aquela cena, mas não fizeram nada, assim como sempre fizeram. Ele foi sequestrado e encontrado morto, com o corpo carbonizado. Estava irreconhecível.
Todos mortos pela mesma pessoa. O mata por vingança.
Houve outro intervalo de dois anos, Chan sai da cadeia e vai atrás de seu irmão, que havia morrido. Ele descobre sobre os casos de assassinatos e começa a investigar. Han depois de passar por um trauma, começa a receber ameaças de morte todos os dias, e se isola. Por algum motivo, meu nome estava nessa lista, e o informante (Lee Know) entra em contato com Chan e o pede para me proteger.
Um tempo depois, Lee Know entra em contato de novo, e nos leva até Han Jisung. Conhecemos mais uma pessoa, Hwang Hyunjin, namorado de Min-ju, a primeira vítima. As investigações nos levam até a turma B101. Chan estudou nessa turma. Soyeon também.
Conhecemos um ajudante misterioso enviado por Lee Know, o Minho.
°Nota da autora - (Como vcs já sabem, Lee Know e Minho são a mesma pessoa, porém, Eun-ji e os outros não sabem disso)Nos passamos por assassinos para sequestrar a próxima vítima, o Sr. Park. Ele era um empresário muito bem sucedido, tinha uma agência de modelo.
De acordo com Minho, o Sr. Park continha informações que comprometia o nosso culpado. Por sorte, ele disse que nos entregaria se o deixássemos viver.
Estava tudo indo bem, tudo se acertando, só precisava acabar com um mistério...
°°°
"E por falar em saudade, onde anda você?"
☀️
°°°
Oie
Fiz um breve resumo nesse capítulo, as coisas estão avançando bastante, e estamos muito próximos da verdade.
Quero me desculpar desde já, pois a história talvez tenha ficado confusa, ou tenha algum furo, é minha primeira vez escrevendo, então é bem complicado para mim. Essa história é de coração, tem bastante de mim nos personagens, principalmente na Eun-ji, então saibam que eu me dediquei muito mesmo nisso. Por favor, votem nos capítulos e me enviem feedbacks, isso me ajuda muito.
Não se desanimem, pois vem muita coisa nova por aí.Todos os poemas dessa fic, são meus.
Só pra quem quiser saber. 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanfictionO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...