Thirty - Final

1.3K 160 344
                                    

Embora eu estenda minha mão
Não há ninguém para segurá-la
Eles sobem em minha dor, minhas lágrimas
Enquanto eu tento escapar

Hellevator- Stray Kids.


🚨 AVISO🚨

ESSE CAPÍTULO IRÁ RETRATAR DE TEMAS SENSÍVEIS (ABUSO INFANTIL)
SE FOR SENSÍVEL AO TÓPICO, LEIA ATÉ O PRÓXIMO AVISO.

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Enfrentar seu passado, é uma das coisas mais difíceis que existe. Rever pessoas que te fizeram mal, reviver situações em que tomou a pior escolha, recordar alguns sentimentos, e descobrir mentiras. O passado condena, o passado dói.

Para salvar as pessoas que amo no presente, tenho que lembrar de pessoas do passado, tenho que resolver meus assuntos pendentes, e me vingar. Infelizmente não vai ser só eu que vai se decepcionar hoje.

O homem sentado em minha frente, é do jeito que eu já sabia. Acho que ele esperava que eu me surpreendesse com ele, mas não teria motivos para tal coisa, confesso que nunca passou pela minha cabeça que poderia ser ele.

O homem causador de todos os meus problemas, que matou friamente várias pessoas, que me fez matar, que namorou a minha melhor amiga.

Era uma bela reunião. Eu estava sentada em uma poltrona, ele em outra de frente para mim. Havia uma parede que nos separava de outra sala, onde estavam os garotos, todos algemados e com sacos na cabeça. Era possível vê-los devido a uma grande vidraça, era como assistir a um experimento.

- Por que eles estão lá? - digo estressada - O que vai fazer com eles? - ele me olha de canto e sorri. Ele tinha um copo de whisky em sua mão, e em seu dedo anelar, um anel de ouro, como se fosse de compromisso.

- Sabe Eun-ji, tem coisas do passado que voltam para nós - ele diz lentamente, mas não compreendo o que ele quer dizer- E quando elas voltam, na maioria das vezes não é coisa boa. O passado de algumas pessoas não deve ficar esquecido, o que elas fizeram de ruim, tem que vir a tona. Eles estão lá, por que hoje você vai revelar seu passado. - ele sorri.

- Como assim!? Onde quer chegar? - seu sorriso some.

- Kang Eun-ji, 24 anos, 1,72 de altura, nasceu em Daegu, mas estudou na Inglaterra, cursou fotografia, na turma A143, era melhor amiga de Jeon Soyeon, por quem tinha uma paixão secreta. Não é muito próxima de seus pais, que continuam na Inglaterra, não tem nenhum parente próximo além de seus pais. Ela tinha um tio, que acabou falecendo quando ela tinha onze anos. - ele termina de falar sorrindo. Meu corpo começa a tremer, ele não podia saber disso, não é?

- Nos diga Eun-ji, como seu tio morreu? - ele diz colocando pressão. Fico calada. - Você tem 30 segundos para falar, ou se não, mando meus homens matarem cada um deles. - ele aponta para os meninos algemados.

- E-eu...- começo a ficar ofegante, minha visão ficando meio turva por lembrar dele, por lembrar daquele homem horrível que se dizia meu tio.

- O que aconteceu Eun-ji? Conte-me!! - ele diz cada vez mais alto. Em minha cabeça, um turbilhão de memórias vieram, e eu comecei a chorar, o pânico me consumiu. - O que você fez Eun-ji?!!

- EU MATEI ELE!!! EU MATEI MEU TIO!! - A memória da arma pesada em minha mão pequena e delicada, a sensação de mata-lo, o sangue no chão, era disso que me lembrava.

[PSYCHO] - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora