Fifteen

1.2K 235 419
                                    

- Como assim? - pergunto para Chan assim que entramos na festa. Era uma sala separada, que não atrapalharia a dinâmica da universidade.

- Eun-ji, sei que é difícil entender, mas em casa eu te explico tudo. - ele diz. Ainda não me conformava com a situação, mas confiei nele. - Vamos aproveitar essa oportunidade e conversar com Felix, ele pode nos ajudar em alguma coisa.

Olhei em volta, as pessoas conversavam e curtiam a música ambiente que estava no local, não era nada muito barulhento. Havia uma mesa comprida cheia de comidas, e caminhei até ela para pegar um copo de suco.

Enchi um copo de suco de laranja, e ao meu lado, vi uma garota, ela parecia ser mais nova do que eu. Usava um lindo vestido azul marinho, e na hora, me arrependi de não ter me arrumado melhor.

Ela me parecia familiar. Tento pensar.

Vasculhei minha memória, até que finalmente me lembrei. Ela era uma das calouras que brigou com a Soyeon.

- A...com licença - eu tomei coragem e falei. - Poderia me responder uma coisa?

Eu estava nervosa, não era muito boa em falar com os outros, principalmente mulheres.

- Claro - ela sorri levemente.

- Você estudou na classe B101?

- Estudei sim, por quê? - seu tom mudou.

- Conheceu Park Min-ju? - ela demora para me responder.

- Por que quer saber?

- Eu...sou prima dela, e queria conhecer os antigos colegas. - tem uma grande possibilidade de que ela não caia nisso, aliás, se ela se lembrar de mim, vai saber que é mentira.

- Oh...me desculpe a grosseria. - ela logo volta para o tom agradável. Estou começando a achar que sou boa mentirosa. - Eu conhecia sim a Min-ju, éramos amigas na verdade. Perder ela foi difícil para mim.

Ela parecia falar a verdade, mas ainda parecia muito superficial, ela sabia de mais alguma coisa, sei disso pelo modo como ela ficou nervosa.

- Ela era realmente uma garota adorável - minto. - Você falou com ela no dia do crime?

Ela fica nervosa.

- E-eu...- ela para e respira. Ela parecia traumatizada, nem imagino a sensação de receber a notícia que sua amiga foi morta. - Eu liguei para ela, na hora que aconteceu.

Ela escutou tudo então. Era uma pista importante.

- O que você ouviu? - ela levanta o olhar, ela tremia, parecia que ia chorar.

- Ela pedia socorro...- ela disse baixo, como se fosse um sopro- Ela implorava por ajuda, e ele a matou.

Ele.

- Era um homem? - pergunto e ela concorda.- Escutou a voz dele?

- Só escutei uma coisa - ela fechou os olhos - "Você vai pagar por ser tão má".

- Tem ideia de quem poderia ter sido?

- Sabe, eu e ela brigávamos muito na escola,  e nós éramos muito más com algumas pessoas, me arrependo disso. - ela diz - Pode ter sido muitas pessoas.

- Muito obrigado pela sua ajuda - digo e sorrio.

Ela sorri de volta e sai.

Me viro e vou em direção a Chan, precisava contar tudo para ele, mas no momento em que meus olhos se encontram com os dele, uma garota o chama. A garota era mais baixa que eu, seu corpo tinha curvas bem definidas, seu cabelo era impecável, e ela era muito linda, com certeza ela chamaria atenção.

[PSYCHO] - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora