Twenty two (Eun-ji Memories)

878 111 53
                                    

Depois de quase um mês sendo completamente ignorada por Soyeon, resolvi conversar com ela. Não podia deixar assim, estava sendo trocada.

Nós estávamos sentadas no sofá, eu estava lendo, e Soyeon pintava suas unhas. Não sabia como começar essa conversa, estava nervosa.

- A...e-essa cor é muito bonita unnie - ela estranhou, eu não chamava ela de unnie.

- Sim, é muito bonita mesmo - ela diz sorrindo suavemente. - O que quer me dizer? - ela diz - Sei que não está querendo elogiar o tom de preto da minhas unhas.

- Não é nada - digo abaixando a cabeça. Não conseguiria dizer algo. - Deixa pra lá. - ela levanta meu queixo e sinto um frio na barriga.

- Você sabe que pode me falar qualquer coisa, não é? - ela me olha com aqueles olhos lindos, se eu fosse um garoto, facilmente me apaixonaria por ela. - Vamos lá Eun-ji, diga.

- E-eu...- fico nervosa e não consigo dizer - E-eu...sei. - ela me olha confusa.

- O que você sabe? - ela diz em tom divertido. - Vamos lá, me conte a fofoca. - ela ri.

- Bob, eu sei sobre ele - sua expressão muda, ela fica séria.

- Como sabe sobre ele? - é tudo o que ela diz. Ela não parece brava.

- Eu vi uma notificação no seu celular - ela ainda não demonstra reação. - Já tem muito tempo - nem sabia quanto tempo tinha.

- Poderia não contar para ninguém? - ela diz meio envergonhada - Ele é mais novo que eu, e estuda na minha sala, ninguém sabe do nosso namoro. - eu concordo em não contar, não era como se eu tivesse mais alguém para conversar além dela.

- Soyeon, eu te contei isso, por que estou me sentindo só - ela ficou confusa novamente - Você não tem tempo para mim, quando não estamos na faculdade, você está com Bob, já nem saímos juntas.

- Eun-ji, é claro que eu tenho tempo para você - ela diz alterando um pouco a voz - Você está sendo muito egoísta agora!! - nem acredito que ela disse isso.

- Eu? Egoísta? - digo mais alto - Soyeon, eu faço de tudo por você, eu te admiro, e estava com medo de te magoar te falando isso, mas você vem me chamar de egoísta, depois de tudo que passamos? - não queria discutir, mas não podia deixar as coisas assim.

- Você faz isso por que quer, eu não te forço a isso - ela rebate - Você se prende a mim por que quer, se não fosse tão sozinha, não passaria por isso!! - aquilo doeu no fundo da minha alma - Você disse que faz de tudo por mim? Você não mora nas ruas da Coreia graças a mim, pois nem seus pais se preocupam com você, já tem quanto tempo que eles não ligam pra você? Dois anos?

Ela tinha razão, meus pais não ligavam para mim, eles se preocupavam demais com a Madelaine (filha do chefe do meu pai)

Eu chorei, chorei muito, ela, a única pessoa que eu me importava no mundo todo, a única motivação que eu tinha, me machucou, me desprezou.

- Sabe Soyeon, eu me importo demais com você, nunca me importei com ninguém mais, nem comigo mesma - digo aos prantos - Espero que seja feliz com ele, pois apesar de tudo, eu quero seu bem. - vou para meu quarto, junto minhas coisas e vou embora, sem nem me despedir.

Dormi em uma pousada barata que tinha no bairro, não ficaria no apartamento de Soyeon, ou se não, teria mais motivos para ela jogar na cara. O quarto era pequeno e úmido, tentei abrir a janela, mas ela emperrou, deixei assim mesmo e me joguei na cama, que era dura como pedra, o ventilador era barulhento demais.

Tudo estava um caos. Chorei até dormir.

°°°
"I'm sick and in the deep end, i still try to cry myself to sleep, please stop this pain" - Deep end (Felix)

°°°

Tem dias ensolarados, que aquecem a alma,
Tem dias em que a lua é a única companhia
Mas tem dias em que há um eclipse, onde vem o período de escuridão, muitos acham que é o fim do mundo, acham que é a perdição.

Se o sol se vai, o que acontece com o brilho da lua?

[PSYCHO] - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora