Twenty

1.2K 131 181
                                    

ATENÇÃO!!!
Esse capítulo contém Hot, quem tiver - 16 anos, ou quem não gosta desse tipo de conteúdo, leia somente até o 🔥.

Estão avisados, boa leitura 😁

°°°

Tudo deu certo, de acordo com o plano. No dia anterior a festa, Lee Know passou todo o plano para nós, com os mínimos detalhes.

Eu, Han e Chan, entraríamos com os convites falsos na festa. Hyunjin entraria como garçom pelos fundos. Quando Hyunjin me servisse champanhe, saberia que poderíamos começar, esse era o sinal.

Chan e Han iriam para fora, pelos fundos, todos nós usávamos escutas. Hyunjin iria até às câmeras e desligaria todas elas, não teria segurança, já que o mesmo teria sido atraído para fora, com um problema na cozinha. Ele seria imobilizado lá.

Eu chamaria a atenção do Sr. Park e o levaria até o balcão de bebidas, onde Hyunjin, que teria voltado, colocaria sonífero na bebida do Sr. Park.

O envelope que Minho havia me dado, era só um elemento aleatório para a conversa.

Han cortaria os cabos de energia assim que Minho atirasse para cima, e nisso, Chan "sequestraria" o Sr. Park.

Depois de tudo isso, levamos o Sr. Park para um prédio abandonado que Lee Know providenciou.

- O que vamos fazer agora? - perguntei já cansada, os saltos estavam me matando.

Minho se virou para mim.

- Você vai embora.

- Como assim? - digo indignada - Eu também quero participar.

- O Sr. Park vai reconhecer você - ele diz colocando a máscara preta, igual a dos assassinos - Vai descansar.

- Eu poderia colocar uma máscara - eu disse, mas sem sucesso, fui ignorada.

- Vamos, eu te acompanho - Chan diz.

Não digo nada, vou relutante até o carro, eu queria ajudar mais.

- Meu amor - Chan diz - Não fique assim, você já ajudou muito hoje.

Poderia fazer mais, eu queria fazer mais.

- Além de tudo - Chan diz meio irritado - Não quero aquele velho nojento perto de você.

Lembrar das insinuações dele me dava nojo. Chan estava certo.

- Nem me lembre. - apoio minha cabeça na janela do carro.

Chan pousa sua mão em minha coxa e aperta levemente, com certeza ele não tinha esquecido de nossa conversa de hoje mais cedo. Eu também não.

Chan estaciona na frente de seu prédio. Subimos as escadas em meio a beijos, estávamos descontrolados e ofegantes.

🔥🔥🔥🔥

"Shut up and listen, look at my eyes, don't ever lie, i need you to tell me truth"

🔥🔥🔥🔥

Chan abre a porta do apartamento, estava escuro, e pela primeira vez, vazio. Ele não perdia tempo, e logo me agarrou, me beijando e me pegando no colo.

Ele me levou até seu quarto, e fomos até a cama, ele estava em cima de mim. Chan saiu de minha boca para meu pescoço, me fazendo arfar no processo. Seus beijos eram como bálsamo em minha pele, me faziam esquecer de tudo e de todos. Ele era tudo o que eu precisava.

Minhas mãos agarraram seu cabelo, e as dele, agarraram minha cintura. Ele voltou para minha boca, dessa vez mordendo meu lábio inferior.

[PSYCHO] - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora