(????)
- Então você quer dizer que a operação deu errado? - não estava surpreso, aqueles incompetentes não davam conta de nada, não conseguiram nem matar aquela vadia.
O homem em minha frente abaixou a cabeça, com medo do que poderia acontecer. Confesso que minha vontade era de arrancar aqueles olhos patéticos dele, que me encaravam como se pedisse perdão por todos os seus pecados. Não faria isso, não sou mal, e além de tudo, ele era o único homem que confiava, o único que sabia como era meu rosto.
- P-peço perdão senhor. - ele se ajoelha - Não imaginamos que eles sabiam do plano, alguém deve ter vazado informações - ele tinha um ponto. - Por favor, não me mate!!
- Sr. Jeon - me levanto e vou até ele, que me acompanhava com seus olhos cheios de desespero - Já brincou de roleta russa? - ele nega.- É bem simples, você coloca somente uma bala em uma das câmaras de um revólver, que logo depois é girado - alcanço meu revólver na cintura, fazendo os mesmo requisitos do jogo. - Logo depois, você aponta o cano da arma na cabeça. - aponto para a cabeça dele.
- P-por favor!!! - ele berra em prantos, lhe dou um chute na barriga e ele cai.
- Acha mesmo que vou fazer isso? - digo em meio a gargalhadas - Eu não sou mal, sabe muito bem por que eu mato, nao me compare a essas pessoas podres, a essas pessoas maldosas - digo alterando meu tom de voz - Mas lembre-se, assim como na roleta russa, se tivermos sorte, não seremos pegos desprevenidos com uma bala em nosso crânio, mas se continuar com esse trabalho ridículo, irá morrer.
- Me perdoe - ele se curva, rio de escárnio, se ele não fizesse algo de útil em pelo menos uma semana, o entregaria a assassinos.
- Vamos para próxima etapa, o plano já foi arquitetado, espero que dê conta - digo e saio de lá, o deixando jogado no chão.
Não perderia meu tempo, tenho que acabar com a raça daqueles desgraçados.
Tudo por ela.
°°°
"I would die for you, I would kill for you."°°°
Bangchan pov
Observar Eun-ji era uma de minhas coisas favoritas, ela estava concentrada, lendo os detalhes de nossa investigação, e estava mais linda do que nunca. Seus cabelos longos estavam soltos em uma tentativa falha de esconder os chupões e marcas de minhas mãos em seu pescoço. Desde cedo ela tinha reclamado sobre eles, e como esconderia dos outros.
"Me diga Chan, como vou esconder isso? Meu Deus, olhe só como ficou!"
"Você não reclamou ontem, pelo contrário, me pediu por mais. 'Por favor Chan, não para' "
Ela me deu um tapa por causa da imitação.
Essa mulher tinha um sério poder sobre mim, ela me deixava louco, eu amava ela. O sorriso dela iluminava meu dia, me dava forças para levantar, eu, que não tinha ninguém antes, que não recebia amor, me encontrei nela, e de repente, ela virou meu tudo.
Sorri bobo ainda a observando, ela levantou o olhar, e fizemos contato visual. Meu coração bateu mais rápido.
- O que foi? - ela me perguntou com uma carinha de confusão que fez meu coração derreter.- Tem algo no meu rosto? - ela passou a mão em sua bochecha.
Sorri, sem falar nada, ela ficou vermelha. Ela era um misto de determinação, fofura, beleza e sensualidade. Estava completamente rendido.
- O que foi Christopher? - desde que ela descobriu meu nome todo, não parou de dize-lo, era a coisa mais perfeita e sexy do mundo.
- Eu tenho muita sorte meu amor - ela me olha confusa - Eu tenho você, logo, sou o homem mais feliz do mundo. - ela sorri timidamente.
Kang Eun-ji era meu mundo. Desde que a vi na faculdade, desde que a vi na loja de conveniência, desde que provei seus lábios pela primeira vez. Eu não sei o que faria se ela se machucasse, eu morreria por ela, e mataria também.
Tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanficO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...