Soyeon continuava estranha. Eu não falei para ela que sabia de seu namoro secreto, estava tentando respeitar seu espaço.
Nós não tínhamos segredos. Eu tinha quase certeza que ela iria me contar, confiava nela. Ela sempre se mostrou uma ótima companhia, ela era a única que sabia dos meus..."traumas de infância".
Eu conhecia todos seus amigos, por que ela sempre me incluiu, mesmo eu não conseguindo conversar com eles direito. Não era questão de timidez, era medo, medo de pessoas. Eu ainda tinha outros colegas, eram pessoas que eu simplesmente sentia que eram boas, Felix era uma dessas pessoas.
Eu gostava muito de sair com Soyeon, ela me levava para restaurantes, para baladas, mesmo ela sabendo que não era muito o que eu curtia. Uma vez Soyeon me viu em uma crise, ela só disse, "Se arrume", eu me arrumei e ela me levou para uma biblioteca. Não falamos uma palavra, ficamos sentadas na biblioteca, que estava bem silenciosa, eu lia e ela me observava.
Foi perfeito.
Queria repetir isso, e fui ao quarto dela. Bati na porta, ao abrir a porta, avisto uma Soyeon sorridente.
- Precisa de algo, flor? - ela não parava de sorrir, seus cabelos loiros pareciam mais claros, ela brilhava. Quis congelar aquela cena para sempre, só para ver mais uma vez.
- A...estava pensando em sairmos hoje - digo - Faz tempo que não saímos, que tal?
Ela me olha com um olhar culpado.
- Me desculpa amorzinho - ela aperta minhas bochechas - Tenho um compromisso hoje.
Vejo as roupas em cima da cama e logo entendo.
"Bob"
Ela vai sair com ele, certeza.
- A...sem problemas - rio sem graça - Quem sabe na próxima?
Ela da um beijo em minha bochecha e volta pro quarto
Naquela noite, me senti sozinha.
Eu não sabia, mas aquilo voltaria a se repetir.
...
"O sol e a lua, almas gêmeas que se separam.
O sol, brilha sozinho toda manhã, e a lua, está sozinha toda noite."☀️
"Por que todas as noites, eu falo com a lua" - Talking to the moon
🌙
Alone.
________________________
Avisos: Se vc que está lendo, não me segue, por favor, segue aí?
Ajuda muito!!
Divulguem essa fic, plmds.Capítulo pequenininho mesmo. 😁
☀️🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PSYCHO] - Bangchan
FanfictionO que você faria por vingança? Até onde iria por amor? Você mataria alguém? Um passado que conecta muitas histórias, e um assassino que mata por vingança. Kang Eun-ji nunca se imaginou no meio de algo assim, mas agora, ela corria risco de vida. El...