Um pesadelo

4K 516 187
                                    

Mais tarde naquele dia, após estarem devidamente instaladas em seu dormitório, Wednesday e Enid vão encontrar os demais colegas no pátio. Andar ao lado de Enid sempre foi estranho para Wednesday, mas mais estranho que isso, era como Wednesday era constantemente atraída pra mais perto da amiga, elas começavam uma caminhada distantes, e logo estavam ombro a ombro, com seus braços roçando um no outro. Enid também havia percebido isso algum tempo atrás, porém ela mesma tinha suas próprias dificuldades com seus sentimentos, então não comentou nada com Wednesday, mas o silêncio sobre o assunto era quase um acordo comum entre as duas de que a proximidade entre elas deveria, gradualmente, se afunilar.

Enid e Wednesday podem ver ao longe a silhueta de Bianca, que está acompanhada por Ajax e Xavier. Eles conversam descontraidamente, até que Ajax avista Enid chegando com a amiga. O garoto se levanta de pronto e sai caminhando.

-Não queria que ele ficasse assim, a gente podia ser amigos.

Wednesday apenas continua olhando pra frente, sem responder.

Ao chegarem próximas aos colegas, a primeira a falar é Bianca.

-Hm, Nevermore já foi mais bem frequentada. - E olhando para Enid - Não estou falando de você Sinclair.

-É um enorme desprazer ver você também, Barclay.

Diz Wednesday, sem expressão.

Xavier ri, sabendo que seus insultos, a essa altura, são apenas sarcasmo, já que ambas lutaram juntas contra Crackstone e Thornhill, e silenciosamente adquiriram um respeito mútuo.

-Oi Wed, como foram as férias, aprendeu algo sobre o celular?

-Essa peça de tecnologia tomou muito pouco do meu precioso tempo, tinham coisas mais importantes a se fazer durante meu período ocioso, como soltar aranhas no quarto do meu irmão durante a noite. - Diz ela, enquanto olha para o outro lado - Mas algo de interessante veio deste amontoado de peças tecnológicas, aparentemente eu tenho um "stalker", como disseram Eugene e Enid.

Bianca e Xavier se olham por um momento, e depois olham para Wednesday. A garota continua:

-Ele me enviou algumas imagens digitais minhas, em momentos diferentes.

-O número tá identificado?

Pergunta Xavier.

-Não que eu saiba te dizer com exatidão, mas parece que não.

-Hm, talvez eu consiga rastrear esse número, pra descobrir de quem é.

-Podemos fazer isso depois.

Enid olha a interação entre os dois anormalmente atenta, e Bianca percebe que a garota quase imperceptivelmente solta uma expressão de irritação, que logo some. A sereia fica confusa, mas não tão confusa quanto a própria Enid. Para Binaca, a possibilidade do que ela acha que está por vir não é tão remota, na verdade, pra todos eles, somente Enid e Wednesday ainda não perceberam algo que está ligeiramente óbvio. Bianca sorri com o pensamento.

Enid interrompe o diálogo de uma forma um pouco ríspida.

-Ei Wed, eu queria achar a Yoko.

Wednesday se vira para a garota e assente.

-Espero que não nos vejamos em breve.

Diz Wednesday friamente.

-Até mais pra você também Wed.

Diz Bianca rindo.

Enid e Wednesday se afastam, caminhando devagar.

-Você faz alguma ideia de onde pode estar Yoko?

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora