Uma semana havia se passado desde o funeral de Esther. Enid não foi capaz de comparecer ao enterro, e pela primeira vez na vida Wednesday se sentiu feliz por perder um funeral. As duas agora se encontravam no jardim macabro da mansão Addams, Wednesday sentada na grama e Enid deitada em seu colo.
-Mortícia parece ter se afeiçoado mais a você do que a mim, que sou sua prole.
Wednesday diz baixo, encarando o céu brilhante demais para seus olhos.
-Tá com ciúmes da sogrinha, Addams?
Wednesday revira os olhos e a sombra de um sorriso aparece em seu rosto.
-Na verdade, fico extremamente desconfortável, de um jeito bom, que tenham se dado bem. Sua pré disposição para jardinagem com certeza foi crucial no processo.
Enid sorri.
-Sua mãe tem me ajudado bastante. E a estufa dela é simplesmente incrível!
As duas haviam passado quase todo o tempo desde o funeral juntas, Wednesday tentava, de seu jeito, cuidar da dor da loba, e parecia estar funcionando bem.
Enid se vira para a vidente e aproxima seus rostos.
-Eu gostaria de te beijar agora, senhorita Addams.
-Isso seria terrível, senhorita Sinclair.
A loba não precisa de mais, ela apenas sorri e sela os lábios cheios da menor com carinho. Um selar que rapidamente se torna um beijo, suas línguas se tocam e elas se deitam na grama. Wednesday passa as mãos frias pela pele da cintura de Enid, que arfa baixinho e aprofunda ainda mais o beijo. A loba toca o rosto da morena, segurando seu maxilar marcado.
-Eu não consigo entender como meu desejo por você só aumenta a cada dia, eu achei que acontecia o contrário em relacionamentos.
Wednesday não responde, ela puxa a loba pela nuca e cola novamente seus lábios. O beijo começa a ficar mais urgente, e elas se esquecem que estão no jardim. As mãos de Enid exploram o corpo da menor com devoção enquanto elas se beijam.
-Ew, arrumem um quarto!
Pugsley as tira de sua bolha particular.
-Feioso, você sabe perfeitamente bem que sou capaz de te torturar.
Wednesday diz fria, ainda olhando diretamente nos olhos da loba. O garoto sai correndo para dentro da mansão ao ouvir a irmã.
-Ele tem razão, estamos no meio do jardim.
-Então vamos seguir as instruções dele, e ir para o quarto.
Enid diz piscando, o que arranca um sorriso da vidente.
-Wednesday Addams você tem covinhas.
-Cara mia, para a minha sorte, elas estão cavadas logo ao fundo desta mansão, esperando pelo dia de minha morte.
Enid ri da piada mórbida da outra enquanto se levanta de cima dela.
-Não sei como aprendi a gostar desse seu humor.
Algumas horas depois, as duas estão no quarto da vidente, sentadas na cama.
-Enid, tenho algo para você.
Wednesday está nervosa, sua respiração sempre ritmada, se encontra entrecortada e irregular.
-Tá tudo bem Wed?
A loba percebe o nervosismo da menor, mesmo que os sinais sejam sutis. A essa altura, é praticamente perita em captar os pequenos sinais que Addams demonstra em seu comportamento frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanfictionWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...