Os dias passaram mais rápido do que Enid esperava, sua mãe havia prometido uma visita no sábado, então Wednesday solicitou a presença dos pais a Mortícia, que atendeu prontamente ao pedido da filha. Wednesday não se sentia inquieta com a conversa, sabia que, para sua família, aquilo era apenas a título de informação e pela formalidade de apresentar Enid como sua namorada. Ao contrário dela, Enid estava ansiosa, quanto mais o dia se aproximava, mais ela demonstrava estar extremamente nervosa com a conversa que teria com seus pais. A loba agradeceu mentalmente por ter Wednesday ao seu lado no momento em que revelaria para Esther que tinha um relacionamento, mas que ele era com a colega de quarto gótica.
-Enid, seus hábitos irritantes não me incomodam mais, mas você está balançando a cama.
Wednesday diz para a loba que tremia a perna direita incessantemente.
-Me desculpa.
Enid responde de forma acanhada, desviando seus olhos para o celular em sua mão afim de checar as horas.
-Na pior das hipóteses, levarei minha adaga de prata.
A voz de Wednesday soa fria e monótona. Enid sabe que não é uma ameaça real. Ou pelo menos ela espera que não.
-Espero que não chegue a tanto.
-Estarei preparada caso chegue.
A vidente aproxima seu corpo de Enid e passa o braço de forma desajeitada por seu ombro, a puxando para seu peito. Enid estranha o ato, mas não reclama, o cheiro de Wednesday a deixava mais calma, e ela precisava muito ficar calma agora. Ela olha mais uma vez a tela do celular, as horas que antes estavam passando tão rápido, pareciam ter congelado.
-Cara mia, o tempo não passará mais rápido ou mais devagar só por que o está vigiando.
Enid suspira.
-Eu tô com medo Wed.
A vidente aperta mais o abraço na loba.
-Eu sei que está. Caso queira desistir, irei compreender. Não deixarei de ama-la por isso.
Enid se desvencilha do abraço de Wednesday e a encara irritada.
-Você tá sugerindo que eu desista da gente, Addams!?
A morena encara Enid, sem entender de fato o que disse de errado.
-Entendo que sua alcatéia é importante, e entendo que não ser um lobo solitário possa ser para você mais importante que nosso... Relacionamento romântico.
As bochechas de Enid ficam vermelhas com a raiva que brota em seu peito instantaneamente.
-Wednesday Addams, presta atenção no que eu vou dizer, eu enfrentei dois monstros enormes e muito mais fortes que eu pra salvar sua vida. Eu quase fui morta. Sua vida estar em perigo despertou o lobo. Me transformei por você. Você acha mesmo que, mesmo assustada e com medo, eu não enfrentaria Esther por nós? -Enid estende a mão e toca o rosto da vidente- Mesmo que eu seja expulsa, mesmo que minha família me abandone e eu tenha que correr sozinha sob a lua, enquanto você me quiser, eu não serei um lobo solitário.
Wednesday não responde, ela encara fundo os olhos de Enid enquanto reflete sobre a importância do que acabou de ser dito. Ela conhecia o suficiente sobre lobsomens para saber que a alcatéia de um lobo era a parte mais importante de sua vida, não só devido ao laço sanguíneo, mas também pelo laço místico que havia ali, lobsomens não andavam em bandos apenas por serem uma família, eles eram magicamente ligados e quebrar essa ligação era quase fisicamente doloroso. Enid acabara de dizer que negaria sua ancestralidade e sua natureza por Wednesday, que enfrentaria o que seria provavelmente o rompimento mais doloroso de sua vida por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanfictionWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...