Wednesday acorda com Enid em sua cama, o braço jogado em volta de seu corpo e o rosto enfiado nos cabelos pretos da menina.-Cara mia, precisamos nos levantar.
Ela diz baixo. Enid enfia mais o rosto nos cabelos de Wednesday e resmunga.
-Eu gostaria de ficar, mas a senhora Mitchell esteve aqui afim de reclamar da minha última ausência.
As duas haviam passado a noite assim, juntas, muito juntas. Wednesday estava descobrindo que contato físico não era algo tão ruim, afinal. Não quando era Enid quem a tocava. É claro que ela esteve quase totalmente estática durante toda a noite, se acostumando a proximidade, mas absorveu cada segundo do calor da pele de Enid na sua, da respiração da garota em sua nuca, dos trejeitos da loba enquanto dormia. Wednesday gravou fundo em sua mente cada momento daquela noite.
-Podemos dizer que estamos doentes.
Enid diz com a voz abafada pelos cabelos de Wednesday.
-Ambas no mesmo momento? Acho difícil acreditarem. E por fim nos enviariam a enfermaria e a farsa seria descoberta.
Enid se dá por vencida e vira o rosto para enxergar a claridade.
-Isso não é justo.
Ela diz com um bico.
-Nada é, Sinclair.
Ela olha para Wednesday.
-Não me chama de Sinclair, você passou a noite com a língua enfiada na minha boca, Wednesday Addams!
Wednesday cora imediatamente e engole seco, totalmente desconfortável.
-Peço desculpas, Enid.
Enid ri da garota.
-Um pouco melhor.
A loba então se levanta e vai para seu lado do quarto, Wednesday faz o mesmo e vai para o banheiro tomar banho e trançar seus cabelos enquanto Enid prepara o uniforme recém adquirido, após o antigo ter sido praticamente pulverizado com sua transformação.
Ao terminar, Wednesday prepara sua mochila. Thing está na cabeceira da cama, a julgando, imagina ela. Mas a verdade é que Thing estava feliz por aquilo finalmente ter acontecido. Por assistir tudo de muito perto, ele esperava esse momento talvez mais do que as outras duas. Além de que a mão daria a vida por Wednesday, e sabia que a garota estava finalmente livre e feliz, mesmo que seu rosto não demonstrasse isso.
Após estarem prontas, as duas saem do quarto juntas. Enid pega a mão de Wednesday, que não se move, apenas olha para as mãos das duas e depois para o rosto de Enid.
-Demais?
Pergunta a loba.
-Hm... Acho que sim.
Enid mais do que qualquer um reconhecia e compreendia os limites de Wednesday, então ela solta a mão da garota e apenas anda ao seu lado.
-Você vai dizer o que aconteceu a Yoko, estou correta?
Enid sorri.
-Se você não se importar, sim.
Wednesday não responde, apenas assente e olha diretamente pra frente.
-Eu posso guardar o segredo, se quiser...
Enid fala com a voz um pouco desanimada.
-Não há um motivo para que eu queira esconde-la, Enid.
Diz Wednesday ainda olhando pra frente.
O coração de Enid pula no peito, como se quisesse ele mesmo sair de sua caixa torácica e agarrar Wednesday.
-Tudo bem então, eu devo contar sim.
-Como eu disse, não tenho objeções quanto a isso.
Responde a garota.
As duas chegam ao refeitório juntas e se sentam em uma mesa com Ajax, Divina, Yoko, Xavier e Bianca.
-Bom dia!
Enid fala um pouco animada demais. Os outros respondem juntos, mas Yoko, abraçada a Divina, encara Wednesday.
-O que foi sangue suga?
Wednesday pergunta de forma monótona. Yoko sorri pra ela e aponta para o próprio pescoço, e depois para Wednesday. A garota fica sem entender por um tempo, até que percebe do que a outra está falando. Imediatamente Wednesday levanta a gola da camisa de uniforme e seu rosto fica vermelho. Infelizmente todos percebem o gesto.
-Então isso finalmente aconteceu?
Diz Bianca. Enid fica tão vermelha quanto Wednesday.
-Barclay, eu imagino que você goste de ter escamas, se ficar calada, garanto que continuará a tê-las.
Bianca ri junto com todos os outros na mesa, menos Xavier.
-Ajax, acho que tem algo crescendo na sua cabeça, e não são cobras.
Yoko fala rindo, o garoto retribui a risada.
-Isso não é verdade, você sabe disso né Ajax?
Enid fala com a voz urgente. O garoto apenas continua rindo.
-Enid, relaxa, é só uma brincadeira, eu sei.
Responde ele.
-Vocês estão muito engraçados hoje!
Enid fala irritada.
-É que a gente esperou tanto por esse momento!
Diz Divina, ainda rindo.
-Ah é? E você e a Yoko, quando vão assumir que se gostam?
-Enid, nós estamos literalmente abraçadas uma a outra no refeitório.
Yoko responde rindo. Wednesday entorta levemente o canto da boca em um sorriso disfarçado. Enid percebe e a cutuca na costela.
-Até você, Addams?
Wednesday não perde a oportunidade de se vingar ao ouvi-la dizer seu sobrenome.
-Enid, não me chame de Addams, você passou a noite com a língua na minha boca.
Ela fala esboçando um sorriso quase imperceptível. Wednesday não se sentia bem de se expor daquela maneira, mas a vingança valia a pena. Enid fica tão vermelha quanto um extintor de incêndio, e a mesa explode em risadas.
Estranhamente, Xavier não diz uma palavra, e permanece sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanfictionWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...