Namorada?

3.5K 410 72
                                    

Wednesday acorda cedo com Enid abraçada a seu corpo e dizendo alguma coisa quase ininteligível, ela fica em silêncio prestando atenção, tentando entender o que a loba dizia. As garras de Enid então se projetam e fazem cortes na costela de Wednesday, que geme muito baixo de dor.

-Wednes...

A garota falava baixo e com a voz embolada.

-Cara mia... Acorde, eu estou aqui.

Ela toca o ombro de Enid e a sacode de leve. Enid abre os olhos devagar, e percebe imediatamente que suas garras fizeram furos no pijama de Wednesday e que um pouco de sangue brota das feridas. Ela se afasta imediatamente da garota.

-Weds, me desculpa!

Diz ela, colocando as mãos para cobrir a boca, em um gesto de desespero.

-Enid, está tudo bem. Você parecia estar tendo pesadelos.

Wednesday diz, ajeitando os travesseiros para erguer um pouco a cabeça.

-Mas eu machuquei você...

-Ah, isso?-Wednesday fala olhando os arranhões-São somente arranhões, eu contei a você que meu namorado anterior me usou em um ritual de ressurreição e ajudou a me esfaquear?

Wednesday estica a boca em um sorriso quase imperceptível.

-Seu timing pra piadas é horrível, Addams.

Enid começa a se levantar da cama para pegar curativos para Wednesday e se arrumar.

-Ei, aonde vai Sinclair?

Wednesday pergunta confusa, vendo a garota pegar uma caixa de bandaids e seu uniforme.

-Pra aula ué.

-Sinclair, é sábado.

Os olhos da loba se arregalam.

-Ah, eu não acredito que acordei cedo no sábado!

Sua voz soa totalmente decepcionada.

-Volte aqui, podemos dormir mais um pouco.

-Eu ainda tô brava com você, Addams.

Enid faz um bico ao falar.

-Melhoraria se eu a convidasse para ir ao Catavento tomar um expresso em minha companhia mais tarde?

A loba tenta evitar, mas sorri. Ela volta pra cama e beija Wednesday, que se retrai totalmente até se acostumar com o toque novamente. Todas as vezes pareciam a primeira.

-A gente pode passar no parque depois? Queria ir na roda-gigante.

-O que quiser, cara mia.

Os olhos de Enid brilham e seu rosto fica quente.

-Eu amo quando me chama assim.

-É como meu pai chama minha mãe. Apesar de irritante as vezes, admiro a afeição que eles reservam um ao outro.

O sorriso de Enid se revela, e logo depois sua expressão se torna pensativa.

-O que acha que eles vão dizer, sobre a gente? Se a gente for contar pra eles, é claro.

Wednesday não parece se preocupar.

-Pretendo dizer a eles na próxima visita. Os Addams não tem problemas com isso, com contar apenas quero dizer que irei te apresentar formalmente.

O sorriso de Enid volta a seu rosto.

-Formalmente?

-Sim, nas convenções adolescentes normais, você é minha namorada, não é isso?

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora