Caminhada

3.4K 451 70
                                    

Enid puxa um dos cobertores e se cobre rapidamente, com o rosto completamente vermelho.

-Aí meu Deus! Desculpa Wed!

-Só se vista, por gentileza.

Diz Wednesday ainda sem olhar pra trás.

-Tudo bem, eu vou só pegar uma roupa. Aquilo ali é meu uniforme?

Enid pergunta apontando para um canto do quarto onde um montinho de panos azuis rasgado está jogado.

-Sim.

Wednesday responde olhando de relance, e logo se vira novamente com as bochechas coradas.

-Você pode, por favor, vestir alguma coisa Sinclair?

-Tá bom, tô indo.

Enid entra no banheiro, e Wednesday escuta o chuveiro ser ligado. Thing, na cabeceira da cama, gesticula para a garota.

-Eu não queria olhar!

Ele se mexe novamente.

-Thing, eu juro, você está muito perto de ser esfaqueado novamente.

A mão se sacode como se estivesse rindo da garota. Wednesday se levanta e começa a preparar seu uniforme enquanto Enid ainda está no banho. Depois disso, ela recolhe os cobertores do chão e os coloca no cesto destinado a roupa suja.

-O que? Ela virou um cachorro gigante, devem estar cheios de pêlos.

Thing apenas assente.

Enid sai do banheiro com uma roupa totalmente rosa.

-Você está me cegando Sinclair.

A loba ignora a fala e retruca.

-Você sabe que lobisomens não são como cachorros, nós podemos compreender o que as pessoas dizem pra nós, né?

Wednesday disfarça enquanto segue para a porta do banheiro, passando por Enid o mais depressa possível.

-O que você disse ontem, é verdade?

-Como você mesma disse, você escutou.

Diz a garota enquanto entra no banheiro e fecha a porta. Enid do lado de fora sorri involuntariamente, mas reprime o sorriso logo depois. A loba sai do quarto em direção ao dormitório de Yoko, deixando Wednesday sozinha.

Ao terminar de se preparar para a aula, Wednesday também sai, e caminha lentamente para o refeitório.

-Eugene.

-Oi Weds!

-Acho que preciso, hm... Falar sobre algo. Com alguém. Você poderia me ouvir?

Eugene olha confuso.

-Claro, o que houve?

-Eu vou até a estufa mais tarde e conversamos.

-Tudo bem, te espero lá.

Wednesday assente e sai de subto, sem se despedir.

Antes de entrar na sala, Xavier a aborda.

-Ei, eu consegui descobrir um nome.

Wednesday se anima um pouco ao ouvir isso. Não que o stalker estivesse oferecendo qualquer perigo até então, mas isso poderia mudar a qualquer momento, então ela queria descobrir o quanto antes quem era o misterioso perseguidor.

-Diga.

-Grace. Grace Baptist.

Wednesday murcha ao perceber que era um nome aleatório, que não dizia nada. Uma pessoa da qual ela nunca havia escutado falar.

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora