Tudo tem uma primeira vez

3.3K 394 256
                                    

Enid abre os olhos devagar com a luz do sol invadindo o quarto. Ao olhar a cadeira ao lado, vê Wednesday dormindo profundamente e sorri. A garota parece desconfortável e Enid presume que seu sono só é tão pesado devido a exaustão dos últimos dias. Enquanto admira Wednesday ela passa a mão pelo abdômen enfaixado e estranhamente não sente dor ou desconforto. Enid retira as cobertas de cima de si e tenta enfiar a mão por baixo da camisola hospitalar para sentir a ferida, mas isso quase a deixa nua.

-Sinclair, o que está fazendo?

Enid se assusta ao perceber que Wednesday está acordada e olhando confusa para a cena.

-Weds, meu Deus, você tava dormindo um segundo atrás!

-Mantenho minha pergunta.

-Eu queria ver como tá a ferida.

Enid fala abaixando a camisola.

-Hm.

Wednesday se levanta e para ao lado da cama, ela pega a ponta da camisola de Enid e começa a levantar, mas Enid a impede e segura sua mão.

-Wednesday Addams!

-Apenas irei verificar o ferimento.

Wednesday diz levantando uma das sombrancelhas.

-Eu tô sem nada por baixo disso aí!

-Eu sei como camisolas hospitalares funcionam, Sinclair. E eu já a vi nua vezes o suficiente para que isso não me incomode mais.

As bochechas de Enid ficam imediatamente vermelhas.

-Me ver nua te incomodou em algum momento?

-Esse definitivamente não é o ponto, Sinclair.

-Olha, eu vou chamar a enfermeira pra ver isso.

-Não confia em mim?

-Esse definitivamente não é o ponto, Addams.

Wednesday se dá por vencida e se afasta da cama.

-Tudo bem.

Enid suspira de alívio e aperta o botão que aciona a enfermeira ao lado da cama. Alguns minutos depois uma mulher baixa e de cabelos pretos aparece na porta do quarto.

-Em que posso ajudar?

-Eu queria ver como tá minha ferida, não tô sentindo mais nada.

A mulher entra no quarto e checa os aparelhos ligados a Enid.

-Tudo bem, vamos lá. Quer que ela saia?

A enfermeira se refere a Wednesday, que está parada como uma estátua ao lado da cama. Enid olha para a garota visivelmente envergonhada.

-Esperarei no corredor.

Wednesday sai caminhando contrariada, ela queria ver a ferida, sempre foi fascinada por coisas do tipo. A verdade é que não havia mais ferida, Enid realmente se curou totalmente em um curto período de tempo. Ao olhar seu abdômen, a enfermeira só encontra a cicatriz que o corta de cima pra baixo completamente fechada.

-Você está melhor do que bem, seus sinais vitais estão bons, irei chamar o doutor, ele vai te checar e se estiver mesmo tudo bem, você pode ir pra casa.

A enfermeira diz sorrindo. Enid retribui o sorriso genuinamente feliz por saber que vai poder voltar para a escola, para seu dormitório e o mais importante, não vai mais precisar dormir sozinha. Wednesday entra no quarto logo após a enfermeira sair.

-E então?

-Ela disse que infelizmente eu vou morrer em três dias...

Enid diz e faz um bico.

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora