Pesadelos reais

2.9K 362 201
                                    

As garotas passam horas caminhando floresta adentro com Hector a frente, o garoto não sabia que a distância entre a escola e a cabana era tão longa, devido a sempre chegar lá por meio de seu poder. O céu já estava escurecendo, o que dificultaria muito as coisas, mas Wednesday não podia esperar o dia seguinte para ir atrás de Eugene, o tempo não estava muito a seu favor. Cansadas e no escuro, finalmente elas avistam luzes e uma pequena cabana de madeira, que parecia estar sendo iluminada por velas ou lampiões.

-Aqui, é essa aqui.

Hector fala, ainda bastante distante do local.

-Ótimo.

Wednesday diz encarando friamente a cabana a frente.

-Hector obrigada pela ajuda.

Yoko fala.

-Não há de que.

O teleportador responde e depois se despede das demais.

-Eis o que vamos fazer:-Começa Wednesday-eu vou até lá tentar encontrar Eugene, Yoko e Bianca ficam a espreita entre aquelas árvores nos fundos, só entrem se for estritamente necessário, não denunciem sua posição, caso precisem se envolver, Bianca tente encanta-lo, como fizemos com Tyler. Enid, você só se move se for preciso, não se envolva na briga a menos que alguém estiver para morrer. Precisamos usar o trunfo de sua vantagem física caso ele também possua um trunfo.

-Você quer que eu fique aqui esperando até você estar pra morrer?

Enid fala exasperada.

-Exatamente.

Wednesday não demonstra nenhuma emoção ao dizer isso.

-Enid, ela tem razão, se ele achar que ela veio sozinha, pelo menos no começo, caso a gente precise de alguém com vantagem de força, conseguimos surpreender.

Bianca diz afim de acalmar a amiga.

-Mas eu não quero simplesmente ficar aqui e deixar ela se arriscar!

-Olha, considerando a situação, é um bom plano.

Yoko diz.

-Thing, você vai Libertar Eugene enquanto eu vou tentar distrai-lo.

A mão assente e sai em direção a parte de trás da cabana.

-Ele é um só, não há como vercer nós quatro. Só precisamos ter cuidado.

Após Wednesday acertar os últimos detalhes, Bianca e Yoko saem em direção a seu posto atrás das árvores, e uma Enid totalmente relutante fica pra trás, pra observar de longe. Wednesday caminha então em direção a cabana para acabar logo com aquilo.

-Xavier, você conseguiu minha atenção, o que pretende fazer com ela?

Ela diz na porta da cabana, sabendo que o garoto estava lá dentro. Segundos depois a porta é aberta, Xavier está com o olhar completamente louco, como se fosse capaz de qualquer coisa.

-Olá Wednesday, você demorou mais do que eu esperava. Entra, fica a vontade!

Ele diz com um sorriso maníaco no rosto. Wednesday sabe que não tem escolha, então ela caminha pra dentro da cabana. Lá dentro ela vê Eugene amarrado a uma cadeira, ferido. Ela não muda a expressão fria em seu rosto, apenas encara Xavier.

-O que você quer?

-Ah, Wednesday Addams, eu quis muito de você, agora... Bom, eu tenho um amigo novo,-ele ri e aponta Eugene amarrado e amordaçado na cadeira-não sei se preciso da sua preciosa companhia.

Xavier parece fora de si, fora de toda a realidade.

-Solte Eugene, eu fico.

Xavier coloca a mão no queixo, fingindo pensar.

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora