Enid acorda primeiro, ela abre os olhos devagar e olha ao redor, ainda sonolenta. Em sua mente, a noite anterior foi só um sonho, então é difícil acreditar quando ela vê as costas nuas de uma Wednesday deitada de bruços. A garota dorme abraçada ao travesseiro e sua respiração sobe e desce devagar, calmamente. Enid vê agora claramente as enormes marcas das garras que rasgaram as costas da morena de cima a baixo. Ela estende a mão para toca-las, mas é imediatamente impedida.
-Ola, cara mia.
Wednesday segura seu pulso sem abrir os olhos.
-Eu achei que você tava dormindo...
Wednesday solta o pulso de Enid e leva a mão até sua bochecha.
-Já lhe informei, tenho o sono leve. Como eu poderia reagir a um sequestro no meio da noite se não tivesse?
Ela abre os olhos para olhar a loba, que sorri.
-Seu enorme sorriso ainda irá me cegar, Sinclair. O que vai ser desgostosamente maravilhoso.
O sorriso de Enid aumenta ao ouvir isso.
-Você consegue ser romântica de um jeito muito esquisito, Wed.
Wednesday dá um pequeno sorriso e se vira para chegar mais perto da loba, que se arrepia ao perceber o gesto.
-Você é horrivelmente atraente ao acordar, devo lhe informar.
-E você sem as tranças, nossa...
-Feliz ou infelizmente para você, será a única a me ver dessa forma.
Wednesday então sela os lábios de Enid, que passa a mão por sua cintura nua e a puxa para ainda mais perto. Elas começam a se beijar ainda deitadas na cama, como se não houvessem responsabilidades, perigos e nem mundo lá fora. Wednesday separa seus lábios dos da outra por um segundo.
-O que fizemos ontem foi terrível, podemos repetir?
Enid sorri e elas voltam a se beijar, agora com mais intensidade. Sem roupas como obstáculos, elas apenas entrelaçam seus corpos debaixo do cobertor e começam tudo novamente. Os suspiros baixos de Enid deixam Wednesday nervosa, ela sente cada pelo de sua nuca se arrepiar ao escutar a voz da loba baixo em seu ouvido. Enid por sua vez agarra os cabelos de Wednesday enquanto fecha os olhos com força, e a beija nos momentos em que consegue controlar seu próprio corpo. Elas se demoram ali, e Wednesday não faz a menor questão de ser rápida, ela sabe bem que a tortura tem seus prazeres. As garras de Enid agora arranham os ombros de Wednesday com força, deixando marcas e fazendo sangue brotar, e a vidente pouco se importa, além de gostar da dor, está concentrada demais no que está fazendo para sequer notar. Enid emite um último suspiro alto e seu corpo treme. Wednesday então desliza sua mão pela coxa da loba devagar. Elas não falam. Não precisam falar. Está tudo dito, bem ali, na harmonia entre suas peles se tocando sem nada para impedir. Enid está ofegante, ela tenta recuperar o fôlego enquanto olha os olhos profundamente pretos de Wednesday.
-Minha vez...
Ela diz com um sorriso torto e beija Wednesday.
As garotas passam horas no quarto entre carícias e beijos e... Até que escutam batidas na porta.
-Imagino ser Thing.
Wednesday diz enquanto se levanta para procurar algo para vestir. Ela só encontra sua calça.
-Sinclair, você vê minha camiseta?
A loba olha em volta e não encontra.
-Não, mas tem uma camisa minha ali em cima da cama, veste só pra atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
ФанфикWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...