Sete anos depois.
Enid está de frente para o espelho fazem duas horas tentando desesperadamente encontrar a roupa certa. A verdade é que, pra ela, não havia a roupa certa. Wednesday tinha marcado aquele maldito encontro, como se as duas já não morassem juntas afinal. Ambas se mudaram para Los Angeles no fim do ensino médio, no começo Enid queria um apartamento pra si, mas Wednesday se recusou a aceitar, justificando que não existia motivo para dois apartamentos se estavam se mudando juntas, além de que dois anos dividindo um dormitório já as tinha rendido bastante intimidade. A verdade era que Wednesday se recusaria a ficar a mais de dois metros de distância da loba, e no fundo Enid sabia disso.
A vidente se propôs a cursar música após o ensino médio, e Enid, surpreendentemente, resolveu que faria literatura. As duas não frequentavam a mesma universidade, mas passavam quase todo o tempo que lhes sobrava juntas.
Enfim, o maldito vestido. Wednesday dissera que iriam jantar antes de qualquer outra coisa, e conhecendo sua namorada, Enid sabia que não seria em um local simples. Ela revira novamente as roupas do closet, decidida a encontrar algo no mínimo útil. Após alguns minutos lutando contra suas roupas e sua própria ansiedade, ela se depara com o vestido preto com pelos na gola que estava escondido no fundo de toda sua bagunça. Seus olhos brilham imediatamente ao se lembrar de quando Wednesday chegou em casa com o presente, "Mi loba, sei que prefere cores, mas não pude deixar de pensar em você ao vê-lo.". Era isso, o vestido estava escolhido.
-Cariño, posso entrar?
A voz da Addams soa abafada atrás da porta.
-Amor não, eu tô me vestindo!
Enid responde imediatamente, ela quer que a roupa seja uma surpresa.
-Sinclair, não há novidade para mim em sua nudez.
A voz da morena soa levemente impaciente.
-Mas não quero que me veja agora.
-Tudo bem. De qualquer forma, gostaria de informa-la de que já me encontro pronta. Irei aguardá-la em meu escritório.
Enid respira aliviada pela desistência da vidente.
-Tudo bem corvinho, eu já tô terminando.
A loira ouve os passos da Addams se afastando no corredor.
Enid demora cerca de mais uma hora para se aprontar, ela se olha uma última vez no espelho se perguntando se aquilo realmente está bom. Decide que não tem mais tempo para enrolar Wednesday, então junta a coragem que lhe sobra e sai pela porta do quarto.
Wednesday está em seu escritório lendo um livro. Ao vê-la, a loba tropeça e arregala os olhos. Como aquele pequeno pontinho preto conseguia ser cada dia mais atraente? A vidente usava uma roupa social, gravata, camisa branca de botão, um blazer preto, calças e sapatos sociais. Enid teria babado se sua boca não tivesse ficado imediatamente seca ao ver a Addams vestida daquela forma em uma posição elegante e concentrada.
-Hm... acho que eu tô pronta...
A vidente percebe a presença da loba e a encara. Seus olhos negros brilham no mesmo instante.
-O vestido.
Enid limpa a garganta desconfortável.
-Eu sei, eu pensei em trocar, mas achei que já estava muito em cima da hora...
Wednesday se levanta e caminha em direção a mais alta, que está agora com as bochechas coradas.
-Você está esplendida, Sinclair.
É tudo que ela diz, mas as poucas palavras fazem o sorriso da loba aparecer.
-Eu a beijaria agora mesmo, mas não gostaria de manchar o seu batom, e também não sei se teria autocontrole o suficiente para parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanfictionWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...