Eu voltei a trabalhar essa semana e tô um pouco sem tempo, e sem criatividade também, espero que o capítulo não tenha ficado um 💩, tentei fazer o melhor
-Hey...
Wednesday sente a mão de Yoko tocar seu ombro e a balançar de leve. Ela abre os olhos devagar e ao perceber o toque, se esquiva.
-Você apagou, tá aqui a mais de um dia.
Yoko segura um pacote de salgadinhos e um café.
-Eu trouxe isso, você precisa comer...
Wednesday não responde, ela pega o café e os salgadinhos e coloca na cadeira ao seu lado. Olhando em volta ela percebe que o pai de Enid não está mais lá.
-Onde está o senhor Sinclair?
Yoko se senta ao lado dela.
-Hm... Enid acordou fazem algumas horas, ele foi lá no quarto ver como ela tá.
Wednesday se enfurece.
-Por que não me avisaram!
Yoko mede as palavras com cuidado.
-Você parecia exausta, o médico pediu pra te deixarem dormir um pouco. Enid tá estável então não tem com que se preocupar.
Wednesday se levanta abruptamente e vai até a atendente da recepção.
-Eu quero vê-la.
-Você não pode entrar com os pais dela lá, precisa esperar.
-Eu não irei esperar mais um minuto, se tentarem me impedir...
Wednesday é interrompida pela voz do pai de Enid.
-Addams. Ela pediu pra vê-la.
Ele é seguido de perto pela senhora Sinclair, que não demonstra um porcento de preocupação, ao contrário, ela ainda parece animada como na vez anterior. Ao escuta-lo, Wednesday retorna a sua pose tranquila e caminha em direção ao enfermeiro que irá guia-la até o quarto em que está Enid. Eles começam a andar em direção a parte de dentro do hospital.
-Ela está se recuperando bem, a cicatrização dela é mais rápida que a de um humano normal.
Wednesday não responde. Eles seguem por vários corredores, sobem um lance de escadas e por fim viram um corredor a esquerda. O enfermeiro para na porta.
-Aqui.
Ele empurra a porta e Wednesday vê Enid deitada ligada a um tubo de soro, ela está com os olhos azuis bem abertos e segurando seu celular. Ela o solta e se vira para a porta assim que a escuta se abrir.
-Weds!
Enid dá uma boa olhada em Wednesday, que está com as roupas manchadas de sangue e alguns cortes e arranhões no rosto e pelo corpo, além de completamente suja de terra.
-Meu Deus Wednesday Addams você tá bem?
Enid ameaça se levantar, mas faz uma expressão de dor.
-Deite-se Sinclair, eu estou bem. O sangue é seu.
Wednesday se arrepia ao se lembrar de Enid se esvaindo em sangue em seus braços e da sensação de poder perde-la.
-Vem aqui.
Ela é tirada de seu pesadelo pessoal pela voz de Enid e se aproxima da cama. Enid agora terá uma nova cicatriz, não só no abdômen, ela tem pontos no ombro esquerdo, que aparecem por baixo da camisola hospitalar.
-Como se sente?
-Não tô sentindo quase nada, me deram muitos analgésicos. O médico disse que tô me curando bem rápido, parece que lobos fazem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanficWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...