Mudanças

2.3K 325 33
                                    

Eu demoro mas eu apareço, pode confiar kkk capítulo curtinho por que estamos chegando ao fim. Como muita gente me cobrou hot, pretendo fazer um prólogo com quebra de tempo pra inserir na história, por que realmente não me sinto confortável de escrever coisas explícitas entre duas adolescentes menores de idade. Espero que gostem da boiolagem desse capítulo ♥️

Após terminarem de comer, Wednesday e Enid se encaminham para o quadrado, afim de tomar sol e aproveitar o fim da manhã. Enid já havia comunicado a Wednesday o horário do tal piquenique que as amigas estavam organizando, seria no fim da tarde, o que daria a ela tempo para analisar toda a situação na clareira, pensou ela. Ainda havia uma ponta solta naquela história e isso a deixava inquieta, depois de tudo que passou, entendia perfeitamente que coisas mal resolvidas voltam para te assombrar, uma hora ou outra. A vidente estava perdida nos próprios pensamentos quando foi tirada de seus devaneios pela voz de Enid.

-Wed?

Ela desvia os olhos vagos para o rosto da loba, se concentrando ali.

-Sim?

-Você ouviu algo que eu disse?

Enid diz impaciente.

-Devo confessar que estive perdida em meus próprios pensamentos nos últimos minutos, cara mia.

-Eu disse que minha mãe me mandou uma mensagem. Ela quer falar comigo pessoalmente.

-Me surpreende que a mulher que a largou no hospital para ser cuidada por outros num momento tão delicado tenha algo que pense ser importante discursar com você.

A expressão de Enid se contorce um pouco com as palavras. Ela era ciente de toda a situação com a mãe, mas isso não fazia ser mais fácil o fato de ser negligenciada por ela.

-É, mas ela disse que tem, e é sobre você, aparentemente.

-O que Esther Sinclair teria para falar sobre mim com outra pessoa e não comigo mesma?

Enid a encara.

-Bom, provavelmente não é sobre você, diretamente. Só tem uma coisa que minha mãe odiaria mais do que eu nunca conseguir me transformar...

Wednesday encara a loba sem compreender, afinal isso nunca seria um problema para os Addams, mas Enid entende o olhar.

-Mesmo sendo uma loba completa agora, eu ainda corro o risco de ser expulsa da minha matilha, por que me apaixonei por você.

A morena arregala um pouco os olhos, de forma quase imperceptível, mas Enid nota.

-Sabe que jamais a deixarei só. Addams aprendem o amor de uma forma diferente. Nos dedicamos para uma vida toda.

Enid cora ao ouvir isso.

-Wed, isso é lindo, e caso não saiba, lobos também se apegam de forma muito duradoura. Mas o problema não é esse. O fato é que eu nunca mais poderia chegar perto de nenhum deles, dos meus irmãos... Eles são uma idiotas, mas eu os amo. E amo meu pai... Até Esther sou capaz de amar.

Wednesday não entendia como Enid era capaz de amar a mulher que claramente não a dedicava o mesmo sentimento, e que constantemente a fazia sofrer e ter tanto medo da solidão.

-Você é realmente muito nobre, Sinclair. Os demais eu sou capaz de compreender, mas despender qualquer tipo de sentimento bom a Esther é realmente algo muito altruísta de sua parte.

A loba dá um meio sorriso de lado, mas um sorriso triste.

-Tudo bem, estamos nos desviando do foco. Eu não pretendo deixar você, então vou ter que dizer a ela. Não vai ser fácil.

Wednesday balança a cabeça.

-Faremos isso juntas. -Ela diz olhando os olhos azuis de Enid e segura sua mão com firmeza. -Eu pretendo informar a Morticia e Gomez sobre nosso relacionamento, o que me faz pensar que seria interessante uma pequena reunião de família. Eles desejam vir desde os acontecidos, os impedi antes, mas penso ser o momento certo para ver meus pais.

Enid encara suas mãos juntas e sorri.

-Juntas então.

-Jamais a deixaria fazer isso sozinha, cara mia. Eu enfrentaria a morte por você, Esther Sinclair não me assusta.

O sorriso da loba se alarga e ela se joga em direção a Wednesday, colando seus lábios demoradamente. Wednesday não se afasta, o que Enid pensou que ela faria, levando em conta as pessoas em volta e sua repulsa por contato físico. Ao invés disso ela toca o rosto de Enid com delicadeza, e quando seus lábios se separam, Wednesday beija a ponta do nariz da loba com carinho e encosta a testa na dela.

-Desculpa, sei que não gosta de se expor Wed.

-Enid, eu quase a perdi, eu vi seus olhos se apagarem e achei que jamais os veria brilharem novamente. Existem experiências que nos mudam permanentemente, eu prometo nunca mais a afastar, por que eu não sei o que faria se você nunca mais invadisse meu espaço pessoal sem permissão. Me toque onde quiser, quando quiser, eu pertenço a você de qualquer forma.

Enid sorri ainda mais enquanto encara os olhos pretos de Wednesday, e então a beija de novo, e de novo, "e que se fodam todos eles, ela acabou de dizer que me pertence" pensa ela enquanto sente a pele fria da morena tocando a sua.

O corvo e o Girassol (wenclair) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora