Wednesday e Enid não trocam uma palavra pela manhã, o silêncio gritante entre elas quase fere os ouvidos da loba, que gostaria de se desculpar, culpar o vinho, seus instintos, qualquer coisa que não envolvesse admitir que realmente passou por sua cabeça beijar Wednesday Addams. Wednesday, por sua vez, se perguntava por que a proximidade dos lábios de Enid não a afastou. Na verdade, ela se sentiu impelida a percorrer o espaço que faltava. Ela se pegou pensando mais de uma vez durante a noite em claro, no gosto que teriam os lábios de Enid Sinclair, e em todas as vezes que esse pensamento passou por sua cabeça, ela o afastou prontamente.
As garotas saem juntas do dormitório em direção as aulas, andando em silêncio (não antes, é claro, de Wednesday prender Thing na gaveta, como castigo pela pegadinha). Enid olha para Wednesday e ameaça começar a falar por duas vezes, mas desiste e permanece calada. Wednesday percebe, mas ela também não quer tocar naquele assunto, e em nenhum outro.
As duas se separam ao entrar na sala, em uma aula em comum que teriam, e cada uma se senta com sua dupla. Enid com Yoko, Wednesday com Xavier.
A professora nova começa a falar na frente da sala, ela havia vindo para substituir Thornhill, mas Wednesday não presta atenção, ela nem mesmo escuta o nome da novata. Seus pensamentos estão na mesa atrás dela.
-Ei, quer dar uma olhada no negócio do stalker hoje a tarde?
Xavier interrompe seus devaneios.
-Tudo bem.
-Beleza, vai no meu dormitório, a gente pega meu computador, sei algumas coisas sobre hackers, acho que consigo descobrir de onde vem o número, ou de qual número vem a mensagem se for um contato restrito.
Wednesday continua sem prestar atenção, e apenas assente. Enid, atrás, escuta parte da conversa, e suas bochechas coram de leve.
-Enid, o que foi?
Yoko pergunta.
-Não é nada.
-Vocês não conversaram depois de ontem né?
Enid olha pra ela com uma expressão de dor.
-Não...
-Meu Deus Sinclair, vocês estavam quase se beijando quando eu entrei no armário!
-Shhhiu, fala baixo Yoko. Eu não sei por que fiz aquilo.
-Foi você que tomou a iniciativa!? Claro, Addams é praticamente uma estátua que caminha.
Enid dá uma pequena risada.
-Olha, a gente conversa sobre isso depois tá? Eu vou no seu dormitório a tarde.
-Tá bom.
As duas se voltam para frente, afim de prestar atenção na aula.
Isso falha miseravelmente para Enid, que se sente inquieta. Além de toda a situação com Wednesday, a próxima noite é de lua cheia. Ela gostaria de apenas ficar em seu quarto quieta, fingindo não existir, mas, com a lua, era obrigada a ir para as jaulas, ou para a floresta.
Wednesday sabia que Enid teria que sair naquela noite, e apesar do silêncio entre as duas, saber que Enid não estaria no dormitório mais tarde a deixava um pouco... Incomodada.
Durante as próximas horas Wednesday tenta focar sua atenção nas informações passadas pelos professores, felizmente isso acaba a distraindo. No fim das aulas ela se encontra com Xavier, e os dois vão juntos para seu dormitório.
Xavier pega seu notebook e coloca na escrivaninha.
-Vamos lá Weds, me dá o celular, vou colocar ele aqui-ele mostra uma pequena abertura na lateral do notebook-e tentar capturar algumas informações de dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corvo e o Girassol (wenclair) - Em Revisão
FanfictionWednesday volta a Nevermore com um novo mistério a sua frente, quem era o perseguidor que a assediava com mensagens e emojis sarcasticamente cruéis. Mas não apenas isso. Uma pequena chama, infima, mas que gradualmente crescia, inflamava o peito somb...