𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑧𝑒

3.7K 405 66
                                    


              𝑨 noite parecia tranquila hoje, Madara recebeu alguns telefonemas pedindo que comparecesse a uma reunião de ultima hora, mas ele disse que não iria, que estava ocupado demais com uma coisa importante.

        Eu.

   ━  Já passam das dez e eles ainda insistem em me ligar  ━ O Uchiha entrou no quarto tirando o casaco, ele estava com uma camisa de gola alta por baixo, era preta e bastante colada ao corpo, desse jeito era possível reparar em cada detalhe de sua silhueta, as linhas que seus músculos traçavam e a forma que se flexionavam quando ele se movia mesmo que lentamente, estou começando a querer admira-lo... ━ Quando disse que subiria eu achei que já estivesse dormindo ━ Me olhou ━ Quer alguma coisa?

━ Tipo?

     Ele sorriu.

━ Não sei, um copo de leite quente talvez? Geralmente me ajuda a dormir melhor ━ Caminhou até a cama, quando se sentou puxou as mangas da camisa até os cotovelos, tinha mais uma tatuagem alí...

       Parecia uma...rosa ou algo assim, mas eu tenho certeza que é uma flor.

━ Não acho que preciso...━ Olhei para um quarto que estava na nossa frente ━ ...sabe...de certa forma me sinto feliz agora, digo...com as coisas que estão acontecendo ultimamente.

━ Sobre a máfia? Você gostou de entrar?

━ Em partes sim, mas é que você... é paciente, entende? Eu gosto disso, você não me apressa e nem exige nada de mim, não me coloca sob pressão e isso me deixa calma...eu consigo pensar direito e relaxar.

━ Isso é bom, eu odiaria que sentisse que eu estou querendo pular etapas, é tudo no seu tempo...

       É disso que eu estou falando.

━ ...olha...eu vou ser sincera, não quero mentir para você e muito menos para mim, ok? ━ Ele assentiu ━ Ainda tenho um pouco de raiva por ter me marcado sem a minha permissão, porém...vendo agora não acho que tenha sido algo ruim...eu realmente gosto da sensação que ela me traz, gosto de poder...saber como você está através dela, eu amo isso...━ Olhei em seus olhos, ele estava fazendo aquilo de novo...━ E também tem esse olhar que você faz, eu gosto dele...e eu não sei se é por causa da marca ou não mas eu...

━ Não é ━Me cortou ━ Eu...te olho assim porque tenho sentimentos por você, é alguém que eu quero para a vida toda...

━...eu não sabia...que mafiosos podiam ser tão românticos.

━ A maioria não é ━ Fez carinho na minha bochecha ━ Mas eu sou diferente, eu quero que se sinta amada por mim, que sinta minha falta quando eu estiver longe e que me espere voltar para casa, eu...quero que seja meu porto seguro, para pessoas como eu...ter alguém para retornar é a melhor dádiva que poderíamos ter...

━ ...eu sempre estarei aqui, vou te esperar não importa o quanto demore.

━ ... então eu farei o mesmo por você ━ Beijou minha testa, gosto desse carinho...━ Aliás...eu...queria te convidar para um evento, é da máfia mas... é algo mais beneficente, meio que meu pai gosta de doar fundos para instituições carentes, ninguém sabe dos meios para conseguir esse dinheiro mas acho que no final não importa...

━... sério? Isso não parece ser a cara do seu pai.

━ Eu também fiquei surpreso quando descobri, mas então... você quer ir comigo? Eu sempre fui sozinho mas agora tenho você...quero que aproveite isso.

━ Tudo bem, isso parece ser divertido, digo...divertido e também uma ótima causa, seu pai é bem... surpreendente.

━ Até demais...

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora