𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑖𝑠

4.8K 458 35
                                    

𝐌ᵉᵘˢ ᵇʳᵃᶜ̧ᵒˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵉᶠⁱⁿⁱᵗⁱᵛᵃᵐᵉⁿᵗᵉ ᵒ ᵐᵉˡʰᵒʳ ˡᵘᵍᵃʳ ᵖᵃʳᵃ ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵉˢᵗᵃʳ.

            𝑻𝑶𝑩𝑰𝑹𝑨𝑴𝑨


        𝑨quilo era cansativo, sinto que desde que S/n foi embora uma parte de mim desapareceu junto com ela, isso não deveria acontecer, não a marquei em nenhum momento então porque me sinto tão miserável?...

    Ela deveria estar aqui, precisava estar....

— Porque não para de procurar a S/n e vai viver sua vida?— Mito era com certeza a pessoa mais inconveniente que eu já conheci, estava tagarelando a uma ainda e até agora não fosse nada que realmente prestasse, eu deveria expulsa -la da minha casa agora ou mais tarde? Não há nenhuma utilidade para ela aqui — Ainda é jovem, procure outras garotas.

— Quando diz outras garotas está se referindo a você?— Forcei um sorriso, a esperança dela me comove...já falou sobre isso antes e minha resposta foi a mesma, definitivamente não — Desista, sou todinho da S/n, procure outra coisa para fazer e se distraia, e se puder sair....eu estou ocupado.

— ....— Ela sorriu — Você é idiota ou só se faz?

    Bateu a fase de responder os mais velhos agora?

— Como?

— A S/n, ela não é sua, a garota foi marcada por um alfa dominante de verdade, um muito mais forte, é você quem deveria desistir, está perdendo seu tempo se pensa que vai encontrá-la.

   Ela me irrita....

— Eu já achei.

— Mentiroso, se tivesse achado já estaria lá batendo na porta dele feito um cachorrinho, é tão pau mandado quanto um corno manso Tobirama.

— Se eu fosse atrás ela ficaria irritada comigo, não vou mais me meter em nada, ela mesma vai perceber a merda que fez e no grande problema que se enfiou, e no final... é ela quem vai vir correndo para mim, só me resta ter paciência e esperar.

— Do que está falando? Que grande problema?....— Me olhou preocupada— Sabe de algo que eu não sei?....

— Apenas tenha em mente que o alfa filho da puta não é nada bonzinho, pelo menos não com quem lhe deve dinheiro, e adivinha....a S/n deve.

— É a ômega dele, não vai fazer nada.

    Soltei uma risada.

— Você não conhece a Yakuza, não é? O quão burra consegue ser Mito? S/n está cheia de problemas....eu espero que ela nunca entre, porque se entrar....talvez não consiga mais sair.

— E como sabe disso?

— Porque eu já fiz parte, felizmente dei o fora, já o meu irmão.... ele não teve a mesma sorte que eu.

— Você nunca fala dele....Hashirama está bem?

— Eu não sei, o considero morto por ter escolhido as pessoas erradas, espero que se ferre tanto quanto eu me ferrei.

— ....olha... não fique preocupado, S/n sabe se cuidar, pode não parecer mais ela é bem barra pesada, pode dar conta de qualquer coisa.

— Fala isso porque nunca viu o lado frágil dela — Talvez eu não tenha nenhum direito mas ainda assim me preocupo, desde que me conheço por gente ela seria a minha noiva, nada vai mudar isso...

   Muito menos aquele idiota...

        [...]

     𝑺/𝑵

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora