𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠

1.2K 149 60
                                    





                 
                                    𝑺/𝑵

                    𝑬u não achei que essas lutas pudessem ser tão violentas...

                  —...isso é realmente necessário?— Perguntei ao Tobirama, ele estava sentado em um banco perto do ringue, as mãos enfaixadas com um lenço branco indicavam que ele seria o próximo, homens realmente são assim? Eles brigam por diversão? Para competir quem é o mais forte justamente para nada...? Que tipo de competição é essa?— Tem algum prêmio fora o dinheiro?

— Ah... reconhecimento talvez — Se levantou com as mãos na cintura, estava estalando as costas— É só mais uma coisa que o Tajima inventa, na cabeça dele isso é divertido.

— ... você e o Madara já competiram antes? Digo...os dois juntos?— O Uchiha já estava dentro do ringue a muito tempo, Tajima não o deixou em paz nem por um minuto, deve estar falando um monte de asneiras...

— Algumas vezes.

— E quem ganha?

— Não sabemos, sempre nos separam antes— Piscou para mim— Da última vez eu quase fiquei cego e ele quase perdeu um braço, provavelmente também não iremos saber o vencedor hoje.

      ...

— Tríade ou Bratva não participam?

— Raramente, esses homens são mais criminosos sem um grupo, apenas roubam coisas por aí.

— Por que não vejo nenhuma garota fora eu?

—...bem..."mulheres não sabem bater, e caso batam não passará de tapas inofensivos", e isso que dizem por aqui.

       Que filhos da mãe...

— Nem um pouco machista pelo jeito, não é?

— É o sistema de merda, sei que entende.

— Na verdade não — Olhei para o Madara— Eu já volto, se prepare para apanhar hoje Tobirama — Deixei ele terminando de se preparar e subi no ringue, alguns idiotas começaram a assobiar e bater palmas, o que fez Madara olhar para mim— Você enfaixou as mãos?— Parei em sua frente— Já que vai lutar em minutos...

— Já, por que?

—...se importa se eu competir no seu lugar? — Perguntei esperando uma resposta direta, mas não foi isso que aconteceu...Madara ficou em silêncio por pelo menos dois minutos inteiros...—... Madara?

— Você tá louca?— Piscou várias vezes— Só pode estar, quer brigar contra o Tobirama? Não que eu o ache forte mas é óbvio a diferença de força, está querendo morrer? Essas lutas não são brincadeira, ele não vai pegar leve só porque é você S/n.

— Eu sei muito bem disso, não quero que ele pegue leve, na verdade eu tenho certeza que ele não vai fazer isso, ao contrário de você.

— É melhor tirar essa ideia maluca da cabeça...

— Nao é maluca, eu apenas quero lutar como todos vocês, o que tem demais nisso? Não estou pedindo nada muito difícil, será uma disputa justa.

— Olha só...— Agarrou meu braço e ficou cara a cara comigo, ele...— Eu sei que quer mudar algumas coisas por aqui mas não vai conseguir isso estando morta, meu pai te colocou para supervisionar as torturas da máfia, isso já não está bom? Quer se meter até no que não tem haver com você? Eu...eu não quero que se machuque, isso é coisa de homem querendo ou não, não deve se misturar em coisas desse tipo, só tem brutamontes aqui.

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora