𝑬u já me arrependi, eu me desconcentrei e agora...sinto que vou perder...
— Você é a próxima — Obito não parava de falar, eu sei... eu sei...— Pare de pensar um pouco no Madara, está nítido a sua preocupação, o Madara tá legal, fica tranquila, ele não vai ficar bravo por muito tempo.
—...eu não tenho tanta certeza disso...
— ...isso não importa agora, precisa focar na corrida, se perder aí sim que o Madara vai ficar puto.
— Ele já está puto— Saí de perto do carro—... não sei o que fazer...
—... você vai ter todo o tempo do mundo para conversar com ele, não é?— Tobirama se aproximou — Ganhe e isso vai acabar rápido, tudo bem?
—...
— Você consegue, ganhou a última então com certeza vai ganhar essa também, não é tão difícil quanto parece.
— Eu não sei...— Encarei o chão — Eu deveria ir me desculpar, ele talvez...
— Você não vai se humilhar desse jeito— Obito me encarou— Ele não pode gritar com você só porque é uma ômega, se ganhou de mim então somos iguais, você é tão alfa quanto eu, e quem errou é quem pede desculpas, ele precisa entender que o culpado aqui não é você, o idiota não tem um pingo de confiança, não tá merecendo ser chamado de alfa...— Deu um soco no capô do carro— Se quiser ser a S/n sentimental então seja, mas não agora, a Red sempre ganha, isso não deveria mudar tão cedo, você ainda tem que conquistar muita coisa e eu como seu cão de guarda quero ver isso.
Tobirama o olhou sem entender na parte do cão.
—... você tem uma cerveja?
— Eu posso arranjar — Sorriu.
Eu retribuí o mesmo sorriso.
— Me espere na linha de chegada, vamos terminar isso logo.
— É assim que se fala!— Beijou minha bochecha de repente — Você é demais Red!
— Eu não vou te dar um carro por me bajular, sabia?
— E daí? Estou apenas torcendo, você consegue!
—...ele está certo— Tobirama segurou meu ombro — Você consegue...
—...valeu...
— Está pronta?— Itachi apareceu, ele me entregou a chave de um carro roxo, parecia uma Ferrari — Nick escolheu para você, é bastante veloz, tenho certeza que será uma corrida interessante.
— Tenho certeza que sim...
[...]
Essa pista era muito maior que a outra, tinha várias curvas e trechos um pouco ingrimes demais, porém nada que eu não consiga dar conta.
Eu espero pelo menos...
— Diminua quando chegar na curva, fica mais fácil para você virar— Tobirama disse, ele estava debruçado na janela — E principalmente, se divirta...
— Certo...— Vi ele se afastar e se juntar ao Obito.
— Você está preparada?— Itachi parou o outra carro bem ao lado do meu, o motor era um pouco silencioso...— Sabe...eu sinto que te conheço de algum lugar.
— Não imagino de onde.
— ...tem certeza? — O homem levantou a bandeira no meio da pista, 3..2...— Minha querida presa, foi isso que ele disse, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfiction"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...