𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜

1.9K 199 25
                                    

Final.

[...]

                    𝑬u o sentia dentro de mim.

          Entrando e saindo com um deslize tão sútil e natural, era como se já fizesse parte de mim, o meu corpo se acostumou rápido com o tamanho e a partir daí não senti dor alguma.

━...Mada...━ Cravei minhas unhas em suas costas, ele mantinha um ritmo moderado mas de vez enquanto acelerava sem me avisar, era uma delícia...━ Eu preciso respirar...━ Apoiei minhas mãos em seus ombros, meu corpo está tão fraco que sinto como se fosse desmaiar━ Merda...

━ Você está bem?━ Beijou meu queixo, estávamos os dois tão suados que nem deveria ter um gosto tão bom. O meu coração ainda estava acelerado, minhas mãos tremiam e os fios do meu cabelo grudavam na minha testa, eu estou exausta...━ Te machuquei?

           Sinto que corri uma maratona.
      Ou melhor, que cavalguei por horas.

━ Não... só me sinto cansada━ Abaixei meu olhar para ele, parecia tão exausto quanto eu━ A gente...vai precisar de um banho quando chegar em casa, e... provavelmente esse carro também.

━ Isso é o de menos ━ Sorriu para mim━ Você é linda toda destruída assim, sabia? Tem o meu cheiro...desse jeito todos os outros alfas vão saber que é minha, ninguém vai ousar chegar perto de você.

━ Você é Uchiha Madara, mesmo que eu não tivesse o seu cheiro ninguém seria idiota o suficiente para tentar algo comigo.

━ Nunca se sabe, eu...Ah...━ Senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, eu podia jurar que já tinha acabado...━ Foi mal... é que ter uma garota maravilhosa em cima de mim me deixou animado de novo.

━ Eu reparei, você aguenta mais uma?

━ Achei que estivesse cansada.

━ Ainda sinto 1% das minhas pernas, você não terminou todo o trabalho.

━ Ah é mesmo? É bom saber, vou terminar antes que perceba.

━ Veremos...

[...]

                O meu corpo está morto, morto e pronto para ser enterrado.

━ Você está cansada?━ Madara me olhou da porta do banheiro. Nós já havíamos voltado para casa e ele me deu um banho bem demorado, a água estava quentinha e eu mal conseguia andar direito depois da nossa noite.

      ━ Eu realmente preciso responder?━ Me sentei na cama com bastante dificuldade ━ Tenho sorte de me recuperar rápido, você literalmente acabou com as minhas pernas.

━ Não faça tanto drama princesa, você é mais forte do que parece━ Piscou para mim, esse cara...━ Enfim, vai acordar tarde amanhã?

━ Provavelmente, por que?

━ Eu vou sair cedo então acho que não vou te ver, mas vou preparar o café da manhã antes de sair, vou pedir para o Izuna trazer no quarto para você.

━ Não precisa incomodar o Izuna com isso, tenho certeza que estarei melhor amanhã.

━ O Izuna gosta de você, não vai ser incômodo, além do mais...ele está interessado na máfia agora, meio que se contaminou com você ━ Ele sorriu ━ Ele quer algo diferente, quer um sistema diferente que realmente ajude aqueles que mais precisam, e bom...pelo jeito ele está empenhado, já andou por aí fazendo vários contatos com instituições carentes e arrecadou bastante dinheiro, não vai demorar muito para conseguir o que quer.

━ O Izuna é muito mais influente do que eu, espero que consiga...

━ Eu também espero, ele seria de grande ajuda para gente.

[...]


                            Eu não achei que o veria tão cedo, pelo visto o Tajima está sem subordinados úteis.

         ━ Eu não tive opção a não ser deixá-lo entrar, o cara estava ameaçando o porteiro...━ Izuna ficou ao meu lado. Obito estava aqui, ele chegou sem bater na porta e não deu nenhuma explicação do motivo, parecia transtornado eu diria...

━ Eu quero falar com você ━ Me encarou━ E sem esse...carinha para se intrometer.

━ O Izuna fica━ Cruzei os braços ━ É difícil confiar em você depois do que fez, e eu entendo que tenha ficado irritado, mas eu não tinha nada haver com a história.

         Ele respirou fundo.

━ Eu sei, é por isso que vim pedir desculpas, você não tinha absolutamente nada haver com a minha dor...era algo entre eu e meus irmãos e eu infelizmente te coloquei o meio, fiz com que se machucasse e assumo a responsabilidade por isso, eu fui idiota e impulsivo, eu... não vou pedir para entender o meu lado, não é sua obrigação, mas...espero que me desculpe...eu me descontrolei naquele dia...

━ Você me marcou.

━ Eu sei... é que...querendo ou não... você é a única que é capaz de atingir o Madara, tenho certeza que se eu machucasse o Izuna não teria tanto efeito...

              Vi o outro Uchiha olhar para o outro lado.

━ Não diga isso Obito...━ O repreendi.

━ É a verdade ━ Raspou a garganta ━ Eu...sinto muito mais uma vez.

━... está tudo bem por enquanto, deve se resolver com o Madara, não comigo ━ Falei, Obito soltou uma risada irônica ━ Você está rindo do que?

━ Você é engraçada, sabia? O Madara mentiu para mim, ele, o Izuna e o Sasuke...eu quero é que esses três miseráveis se ferrem, se explodam e sumam do planeta terra, eu pedi perdão apenas à você, eu errei com você... não com eles.

━...eu não sabia sobre isso━ Izuna falou de repente━... não sabia que era meu irmão...

             Obito demonstrou o mínimo de surpresa.

━ É mentira.

━ Não, não é, eu achava que era eu quem havia matado a minha mãe...pensei que fosse o culpado, durante o meu parto a gravidez também foi de risco, eu te entendo perfeitamente... agiria da mesma forma de estivesse no seu lugar, as pessoas não podem esconder coisas tão importantes assim.

━...claro, pelo menos você se salva, não é? Já é um avanço.

━ Porém... não deveria culpar o Madara, ele fez o que achou certo e impediu que se culpasse por algo que não foi culpa sua, ele fez a coisa certa da maneira errada...

━ Ele é um imbecil, ele e o Sasuke, se eu pudesse já teria matado os dois.

━ Você ainda está nervoso, não é?━ Perguntei entrando no meio deles ━ Eu aceito suas desculpas, é melhor ir para casa e descansar, eu soube que vai voltar a realizar algumas missões para o Tajima, vai precisar de toda energia do seu corpo, dormir vai te fazer muito bem.

━ Eu já vou indo, mas...diga ao Madara que eu ainda vou acabar com ele, também sou um alfa e não tenho medo dele, e se ele não acreditar...eu terei um prazer imenso em fazer uma exposição de sangue bem linda na frente dos olhos mortos dele, você entendeu?

           Tão idiota...

━ Ameace meu alfa de novo que eu te mostro o que é exposição de sangue Obito ━ Apontei para a porta da frente ━ Se já acabou pode ir, eu não quero mais te ouvir reclamar sobre como foi enganado, você não é mais uma criança.

      Ele sorriu.

━ Você é péssima em se fingir de forte, não é? É um ótimo papel, porém a atriz é horrível. Escuta bem S/n...eu estou na Yakuza a muito mais tempo do que você, eu sofri muito mais do que você e eu garanto...vai chegar um momento em que vai implorar para ter sua antiga vida de volta, algo mais sem graça e pacato...

━Quando isso acontecer irei me lembrar de você, agora anda, saia daqui.

━ Eu estou indo, fique bem...Red....

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora