Parte 1- não revisado.
𝑶 olhar dele era a visão mais bonita de todas, a forma como sua pupila dilatava sempre que olhava para mim transmitia todo o amor que ele dizia sentir, toda a pressa e necessidade de me ter por perto, como que eu....poderia troca-lo por qualquer outra pessoa?
Todos são tão menores do que ele, tão insignificantes...━...mas que droga━ Comentei enquanto sorria, a chuva estava aumentando a cada segundo e o sons de trovões já havia se tornado comum, sinto que meu medo desapareceu...━ Madara...━ Apertei meus dedos entre seus cabelos, prendi a respiração por alguns segundos e soltei quando ele afastou seus lábios do meu pescoço, o Uchiha deslizou meus cabelos para o lado e mordeu minha pele com agressividade, com tanta...vontade e raiva que eu pensei que a arrancaria fora. Ele estava me marcando, estava me livrando do Obito e me pegando de volta como deveria ter feito a muito tempo...━ Uhm...
━ Está doendo?...━ Me encarou ao levantar a cabeça, havia sangue escorrendo do cantinho de sua boca, ela deslizou por seu pescoço até derramar por sua cravicula, isso se tornou tão tentador...━ Eu te machuquei?
━ Não... você sabe que não ━ Voltei minha atenção para seus olhos ━ Eu não sinto dor, também foi assim da primeira vez, você me marcou e a sensação foi maravilhosa.
━ Está sendo maravilhosa agora?
━ Está...━ A minha mente está em completo branco, como se eu...━ Mada...por que você não me engravida? Uhm? Imagina só como seria, você poderia me foder sem um pedaço de plástico inútil para atrapalhar, apenas...carne com carne, isso parece emocionante para mim, você não acha?━ Eu li que ômegas não precisam esperar o período do cio chegar para finalmente entrar no cio, eles podem...ser estimulados, e pelo menos para mim... não existe estímulo mais perfeito do que a simples presença do seu alfa.
━ Está tentando me deixar mais louco por você do que eu já sou? ━ Senti um tapa forte na minha bunda, ai...━ Você faz uma expressão tão erótica quando sente dor...━ Deslizou os dedos até a calça que eu estava usando e a abaixou a deixando em meus joelhos, com minhas mãos terminarei de tira-las e as joguei em qualquer lugar ━ A cor vermelha combina com você ━ Sorriu, tem algo tão perverso nesse sorriso...━ Deite aqui, fique de bruços no meu colo.
━ O que? Você vai me dar várias palmadas? Vai me punir por ter fugido? ━ Perguntei fazendo o que ele pediu ━ Seja gentil, está bem? Eu pretendo sair para correr amanhã de manhã.
━ Eu acho que isso não vai ser possível ━ Ganhei uma palmada, droga...isso...
Isso é tão gostoso...
━ Você é tão agressivo...
━ Eu sei, mas o seu corpo aguenta ━ Senti seus lábios tocarem minhas costas, ele parecia ter se abaixado e estava fazendo carinho no local em que havia batido━ É mais resistente do que parece ━Ele terminou de arrancar minha blusa e a deixou de lado ━ Todo o seu corpo clama pelo meu, ele precisa tanto de mim assim como você...━ Me segurou pelo braços e me colocou sentada em seu colo de costas para ele, seu pau estava duro e encostava na minha bunda, ele está fazendo isso de propósito...━ Olha só como a chuva está lá fora ━ Apontou para o vidro do carro que estava a nossa frente ━ Tem sorte de estar chovendo, caso contrário eu nunca te exibiria assim ━ Abriu minhas pernas, ambas estavam apoiadas no volante ━ Abra mais...abra até essa calcinha minúscula não conseguir esconder mais nada.
━ Madara...
━ Você quer que eu te engravide, não é? Veremos isso depois, eu não sei se você vai aguentar até lá princesa ━ O moreno afastou minha calcinha dali e a rasgou com facilidade. Seus dedos foram entrando lentamente, acariciando minha intimidade e tocando em todos os lugares que eu jamais imaginei que seriam pontos fracos com ele ━ Você ficou em silêncio, eu sinto sua respiração pesada, seus pulmões estão enchendo... você não pode explodir antes de gozar sua safada...━ Sussurrou a última parte no meu ouvido, filho da puta...━ Sabe o que eu quero ouvir? Você gemendo meu nome mais alto do que esses trovões, desse jeito até os Deus vão te escutar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfic"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...