𝑨h...eu tenho quase certeza de que ele está irritado...
Ou pelo menos parece.
━... você não disse uma palavra desde que entramos no carro━ Comentei já cansada de todo aquele silêncio, esse é um dos problemas do Madara, quando ele não gosta de algo ele fica quieto, ele me tortura em silêncio...e esse tipo de coisa só me deixa mais paranóica, é impossível resolver algo desse jeito━ Está tudo bem?━...claro, tudo bem━ Parou no sinal vermelho ━ Tudo ótimo...━ Apertou o volante.
...
━ Madara, somos adultos, não é? Você pode conversar comigo.
━ Eu não sei o que você quer que eu diga.
━ Quero que me conte o que está te incomodando...
━ Você sabe muito bem o que ━ Voltou a dirigir━ Eu não gosto dele, eu...se eu pudesse mata-lo já o teria feito, o idiota sabe exatamente como me irritar ━ Ele virou a esquina.
━ Não deveria se preocupar com ele.
━ É meio difícil, não acha? Parece que ele está em todo lugar...
━...o Tobirama não é alguém importante, não gaste seu tempo pensando nele, é o mesmo que nada.
━...que se dane!━ Ele parou o carro, mas o que que...━ Escuta só...ele gosta de você, ou melhor, ele ama você! Ama ou seja lá o que aquele sentimento doentio for! E o pior é que não esconde isso, ele fala para quem quiser ouvir e isso me irrita! Você é a minha ômega, é minha...e ter um cara dizendo aos quatro ventos que quer a minha ômega é bem chato, não acha?
━ Pode apostar, eu adoraria que ele calasse a boca.
━ Se ele estivesse morto agora eu teria resolvido esse problema.
━ Ele não merecia morrer Madara, pelo menos não naquele momento.
━ Ah não? E por que? Eu entendo que ele tenha te tirado da água e salvado a sua vida, ele conhecia um medo seu que eu não fazia ideia de que existia...mas é o Tobirama, ele sempre vai estar causando problemas entre a gente, sempre vai ser a terceira pessoa...
━Ele não tem nada haver com a gente, e eu não me importo com o amor dele, o Tobirama é apenas o meu ex noivo, nada mais do que isso...eu não pretendo ter nenhum tipo de relacionamento com ele.
━...me desculpe por ser cabeça dura...mas eu não consigo acreditar nisso depois de ter pulado na água daquele jeito, você não hesitou em nenhum momento...━Suspirou, ele...parecia exausto...━ Para alguém que tinha medo de lugares fundos e escuros você superou bem rápido.
━... podemos não continuar falando sobre isso? Eu não quero discutir com você, ainda mais por causa do Tobirama, ele é insignificante.
━ Vamos enterrar a conversa?...isso não adianta nada se aquele cara continua vivo!━ Passou as mãos pelo rosto ━ Filho da puta miserável...
━ Madara...
━ Eu ainda...
Eu me cansei disso.
━ Quer saber? Que se foda, fica aí brigando sozinho, eu não quero mais falar sobre esse assunto━ Abri a porta e sai do carro, eu que não vou ficar aqui ouvindo ele resmungar o tempo todo sobre o quanto odeia o Tobirama! Tanta coisa mais importante e ele focado só nisso! ━ Volta para casa, eu vou dar uma volta!
━ S/n! Você não pode sair desse jeito! Espera aí!
━ Eu não vou prolongar uma discussão sem sentido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfic"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...