𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑡𝑒

3.5K 375 39
                                    

    
           𝑬le não parecia querer conversar...

        E pelo visto meus planos foram por água abaixo...

━... você ainda está irritado?━ Perguntei de braços cruzados, estávamos na Mercedes voltando para casa, meio que...Obito arrumou briga e aí não tinha mais clima para festa...

━...podemos não conversar agora?

     Tá legal... também não vou falar mais nada, não é a primeira vez que eu tento um diálogo.

━...

━ Olha, eu não...

━ Eu já calei a boca, está bem? Continue dirigindo, vamos bater se não prestar atenção...

━...desculpe...

━ Você já disse isso antes, pare de ser assim...

         Ele estacionou o carro de repente.

    Mas o que...

━ Por que você parou? Está tarde, temos que voltar para casa ━ Olhei para ele, estava trancando as portas ━ Pare com essa droga...

━ Eu só quero conversar.

━ Mesmo? Que coisa...━ Forcei um sorriso ━ Achei que não quisesse, mudou de idéia?

━...eu sei, você está completamente certa, eu peço desculpas, de novo...eu não suporto aquele cara e acabo descontando em você, sinto muito...

       Pelo visto o Tobirama sempre será um assunto entre a gente...

━ O que te faz querer descontar em mim?

━...as vezes eu...acho que voltaria com ele, digo...eu sei que ele não era um cara legal, mas ainda assim eu o considero melhor que eu.

━ Por que acha isso?

━...porque não precisaria viver no meio de tanta merda se estivesse com ele, a Yakuza não é um lugar legal...mas é claro que não faz diferença para mim já que estou acostumado com isso, porém... você não está.

       Idiota.

━ Cala a boca...

━ S/n...

━ Acha mesmo que eu voltaria com ele? Você pensa que eu sou o que?

━ Eu não quis...dizer de uma maneira ruim, é só...

━ Você me marcou, me levou para sua casa e cuidou de mim, me deu carinho e está sempre fazendo qualquer coisa para me agradar....eu jamais te trocaria por ele, e que droga...eu vim com esse vestido porque gostou dele, entrei na Yakuza porque queria ficar perto de você, eu...eu gosto...de você...

━ Você...

━ Quando duvidar de alguma coisa... lembre -se disso ━ Coloquei meu cabelo para um lado e deixei a marca a vista, ela não dói mais...parou de doer no momento em que fui para a casa dele ━ Você é o meu alfa, não é? Ninguém pode te substituir, ninguém...

━ Nem mesmo aquele idiota?━ Sorriu enquanto se aproximava e senti seus dedos pressionarem minha pele onde a marca estava, eu passei a gostar dela... é incrível saber que ele está comigo não importa onde eu vá...

      Que é meu não importa o que aconteça.

━ Muito menos aquele idiota...━ Respirei fundo sentindo meus batimentos cardíacos acelerarem, é como uma pressão maior em cima de mim, uma presença que me faz me sentir pequena.

      Não é ruim, é como... proteção.

           Me sinto assim perto dele, o medo simplesmente não existe.

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora