𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑢𝑚

3K 337 18
                                    

                     ━...━ 𝑬u não gosto disso... não gosto dessa marca...━ ...me sinto suja com ela ━ Passei os dedos por ela, era estranha, feia e ainda estava dolorida, Madara comprou diversos remédios com a esperança de cicatrizar mais rápido mas nenhum deles adiantou, na verdade parece que só piora.

        A marca de um alfa é como uma mordida, durante o período de cicatrização ela permanece na forma que foi aplicada, mas depois que esse período acaba a ferida se torna uma tatuagem vermelha.

        Mas quando outra marca surge no corpo a primeira desaparece...

━...merda...━ Apertei minha própria pele, eu quero tirar ela daqui...quero que saia do meu corpo! É ruim...a sensação é ruim! Eu não quero ter ela aqui!━ Mas que droga!━ Soquei o espelho que estava na minha frente, quando Madara saiu entrei no banheiro e me tranquei lá, perto dele tento segurar a expressão de nojo que essa merca me trás, odeio ela...

         Odeio o Obito...

━ S/n?━ Ouvi a porta do quarto se abrindo, ele já voltou?...━ Eu escutei um barulho... cadê você?...

━ Puta que pariu...━ Olhei para os meus punhos machucados━ ...

━ No banheiro?━ Os passos dele foram ficando mais altos━...eu sinto seu cheiro, o que faz aí? E por que não me respondeu?

━ Não é nada ━ Falei um pouco mais alto━ Eu já vou sair, me dê apenas um segundo ━ Peguei um pouco do papel higiênico para limpar meus dedos━ Eu só...

━ Você se machucou?...

      Ele...

━ Eu...

        Madara abriu a porta de repente, cacete...

━ O que você...━ Olhou para o espelho quebrado, a expressão dele caiu por alguns segundos, estava... decepcionado?━ Por que fez isso? ━ Me encarou, eu não gosto...desse olhar de julgamento...━ Está brava?

━ Eu não deveria estar?━ Escondi minhas mãos as colocando para trás.

━ ...quebrar as coisas não vai ajudar em nada.

━ Então me deixa quebrar a cara do Obito ao em vês disso, garanto que melhora...

         Madara soltou uma risada.

━ Minha ômega não é assim, minha garota é calma e...digo...ela não é tão calma...mas não age tão agressivamente ━ Se aproximou ━ Ela não machucaria alguém...

━ E quem se ferrou no final foi ela, não é?

       O sorriso dele foi crescendo.

━ Você precisa se acalmar um pouco, não acha? Vem comigo ━ Madara passou por mim e me puxou pelo pulso até debaixo do chuveiro, o que ele...━ Pare de pensar na marca, no Obito...foque em outra coisa━ Ligou o chuveiro, está gelado...

━ Ei...

━ Shii...━ Ficou debaixo junto comigo ━ Relaxa, tá? Eu não quero te ver irritada e muito menos quebrando as coisas por aí, entendeu? Não quero que se machuque.

━...mas então o que eu faço?━ Apertei sua camisa ━ Me sinto imunda...parece até que estou traindo você, tendo...a marca de outro homem no meu corpo.

━ Você pensa nele?━ Segurou meu rosto com carinho, mesmo com a água gelada eu ainda sinto o quente de seu toque, ainda é o mesmo...ele...ele ainda me trata do mesmo jeito...

━ É claro que não...

━ Sonhou com ele? Imaginou como seria beija-lo? O seu corpo...desejou o  dele?

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora