𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑠𝑒𝑡𝑒

1.9K 241 75
                                    


                                    𝑬u não conseguir raciocinar direito, não conseguia...enxergar ou ouvir...

               Era como um súbito silencioso.

        ━...ei... você não vai acordar nunca? ━ Abri meus olhos quando senti alguém me apertar ━ Está tudo bem, ainda está viva.

         Era o Indra.

━ Eu...━ Minha cabeça está doendo...

━ Já ligamos para o Madara, ele estará aqui em breve, anda, levanta ━ Ele me ajudou a ficar de pé. Demorei um pouco para recobrar a consciência, mas quando isso aconteceu pude entender a situação, Tajima e Tobirama ainda estavam alí, ou melhor, muitas pessoas... estavam...aqui...

            Estou com uma sensação ruim...

━ O que é tudo isso?━ Perguntei olhando para o Tobirama, ele estava encharcado, por acaso...

             Foi ele quem me tirou da água?

━ Punição ━ Indra torceu os lábios ━ O Tobirama se meteu e isso é proibido, e ele ainda ofendeu o Tajima, vai receber um castigo.

         Castigo? Mas isso...

━ Que tipo...de castigo?

━... é complicado, Tajima tem diversas opções, porém...ele vai preferir o 31 ━ Eu o olhei esperando uma explicação ━ Ele vai prender um peso de 120kg nas pernas do Tobirama e vai joga-lo dentro do tanque, ela vai ficar lá por um tempo.

       120kg!?? Isso é loucura demais, ele vai morrer desse jeito!

       ━ Quanto tempo??

━ Até que pare de respirar...

     Parar de...

━ Como assim parar de respirar? Se isso acontecer ele morre, ele...

━ Talvez não, existem casos em que a pessoa volta depois, só precisa ir para o hospital bem rápido.

     Como que...como ele consegue falar isso com tanta tranquilidade!?

━ Não podem fazer isso.

━ Aqui é a Yakuza S/n, podemos fazer tudo.

━ Madara não explicou quando entrou aqui?━ Tajima se aproximou de mim, ele estava claramente irritado ━ Você é pior que um peso morto, definitivamente não serve para ser uma Yakuza, eu realmente não sei o que meu filho viu em você, pelo visto ter um corpo bonito já é o suficiente para escolher uma parceira, personalidade e coragem não devem ter sido um requisito, não é? ━ Eu sinto que ele me socaria se pudesse...━ Madara está vindo para te levar para casa, sua única função agora é reproduzir, é bom não ser péssima nisso também.

━ Assim como sua esposa?━ Tobirama pelo amor de Deus não piora sua situação...━ As duas últimas vezes que ela ficou grávida foram de risco, quem é você para falar de servir para reproduzir?

━ Está falando da minha falecida esposa Tobirama, é melhor não continuar...

━ Por que? Você vai me jogar nesse tanque com 120kg nas pernas, eu provavelmente vou morrer então acho que deveria falar o que penso, não acha?

━ Depende, seu castigo pode ser pior se eu me irritar.

━...vê se cresce...eu já estou vivendo meu pior castigo ━ Me olhou por alguns segundos ━ A Yakuza é um ninho de cobras, ela é perfeita se você só se importar consigo mesmo... porém, é um péssimo lugar caso seja uma boa pessoa.

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora