𝑺/𝑵
𝑬sse lugar parece só ter doido...—...nem era para mim estar aqui— Me encostei na parede, o Tajima ficou enchendo meu saco dizendo que eu deveria vir assistir uma das lutas, Madara e Tobirama vão participar e eu meio que preciso julgar, pelo menos foi isso que ele disse — Tenho cara de jurada agora?...— Resmunguei baixinho, ele está me dando tarefas demais ultimamente — Que coisa chata...
Só tem alfas aqui, e aquelas mulheres seminuas que o Obito mencionou são betas, eu mereço...
— Ei! Ômega!— Um homem qualquer gritou comigo— Vai lá buscar mais cerveja para mim.
— Você perdeu as mãos por acaso?— Cruzei os braços — Busque você, folgado da porra.
— Você é surda?? Eu mandei...
— Ela não é sua empregada— Madara apareceu, ele veio do vestiário que ficava bem ao lado da parede em que eu estava, roupas pretas combinam com ele...— E não gritem com ela, vão morrer se tentarem isso de novo, eu fui claro??
O idiota foi embora.
— Sabe que eu sei me defender sozinha, não é?— Virei meu corpo para ficar de frente para ele— Eu estava dando conta.
— Eu sei que estava, mas garantir não custa nada — Sorriu — Fique longe do ringue, está bem? Muitos caras acabam caindo para o lado de fora, pode acabar se machucando princesinha — Apertou meu nariz de leve.
— Eu...— O moreno voltou para dentro do vestiário antes que eu terminasse a minha frase, idiota...— Ei! Não saia quando eu estiver falando com você — Entrei no vestiário também e fechei a porta, ah meu Deus...esse cheiro...— Jesus Cristo, o odor de macho está impregnado nesse lugar — E não é nada suave!
— Cuidado — Sorriu para mim— É assim que cios involuntários começam — Se sentou no banco que havia no meio do vestiário, também tinha vários armários em volta, isso me lembrou a escola...
— Meu cio não é assim e você sabe — Abanei as mãos— Você vai lutar contra quem?
— Ainda não sei, não me importo muito, contanto que eu machuque alguém e desconte minha raiva estarei feliz — Ele tirou a camisa — É para isso que essas lutas servem.
— Tão irritado...isso não faz bem para a...— Eu me calei no momento em que vi suas costas, elas...— Que merda é essa?— Caminhei até onde ele estava e fiquei atrás dele— Isso...— A sua pele era coberta de cicatrizes, eram recentes...eu não sabia sobre elas, e tinha uma tatuagem não terminada também...— Quem foi o imbecil que fez isso com você?...
—... não devia ter visto isso...
— Madara, quem?...
— Em algumas brigas recentes, mas está tudo bem, nada que me machuque de verdade.
—Parece bem machucado para mim, quem mais sabe disso? Você lutou recentemente.
— Todos que assistem às lutas, não é algo que eu tento esconder, a não ser de você...— Olhou para mim— Não faça essa cara...
—...isso me preocupa.
— S/n...
— Olha, eu...
— Para... tá legal? Estou bem.
—...
— Madara, por acaso...— Obito entrou no vestiário — S/n? O que você...— Ele olhou para as costas do outro Uchiha — Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfiction"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...