𝑶𝑩𝑰𝑻𝑶
𝑬u me acalmei, pelo menos disso que eu estava tentando me convencer.
— Me desculpe...mais uma vez — Sasuke resmungou ao meu lado, ele não parou de falar ainda?...— É que você estava tão implicante que eu não resisti, precisei calar sua boca — Coçou a nuca— Mas foi sem querer, vou ter mais cuidado na próxima vez.
— Eu já saquei — Vi Madara entrar na sala junto com o Indra, o que ele faz aqui? Eu não me lembro de ter permitido isso...— Veio encher o saco?
— Vim ver como meu irmão está — Cruzou os braços e encarou o soro, estou tomando isso desde essa manhã — Eu fiquei preocupado.
— Não fode beleza?...eu não preciso disso.
— Eu não entendi...
Ele não é tão inteligente quanto parece.
— Sinceramente, estou pouco me lixando para o que fizeram para mim, mentiras e enganações, eu não dou a mínima...
— Isso quer dizer que nos perdoa?— Olhou para o Sasuke— A gente...
— Eu nunca disse isso — Apertei o lençol — Sasuke é meu primo e você o meu superior, nada mais que isso, eu fui claro? Eu esqueço as mentiras e finjo que aquilo nunca aconteceu, e para todos os efeitos eu não faço ideia de quem é minha mãe e de onde eu vim, prefiro ficar desse jeito.
— O Tajima tem uma fortuna imensa, também é seu.
— Eu não tô afim de colocar minhas mãos nela, é sua e do Izuna, não tenho nada haver com isso, eu quero continuar fazendo meu trabalho na Yakuza e é só, vou viver minha vida como sempre fiz, sendo um órfão.
— Por que?... você tem a mim, ao Izuna...
— Eu prefiro não ter...
— Somos tão ruins assim?
— Quer mesmo que eu responda?...
Ele ficou quieto.
— Bom, pelo menos ninguém vai matar ninguém, não é?— Sasuke sorriu — É melhor do que nada...
— Eu não pretendo gastar meus pecados matando o Madara, é o meu líder afinal— O encarei — Eu seria muito insolente...
—...fique bom logo então, você tem muita coisa para fazer — O Uchiha mais velho me olhou com o semblante irritado — Já tirou férias longas demais.
— Sim senhor
Eu o vi sair, querendo ou não...isso é o máximo que eu consigo fazer.
— Por que mudou de ideia?— Sasuke parou na minha frente.
— Eu não deveria?
— Deveria, é só que...foi repentino.
— Sabe...tem uma parte do meu passado que é muito mais importante do que minha família, pretendo descobrir sobre isso, e bom...a Yakuza vai ser útil.
— Seu passado?
— É, talvez eu tenha uma prole por aí.
—...hein? Você...— Ele ficou sem palavras.
—...vai viver sua vida, tá? ...eu te perdoei mas continuo com a mesma ideia de antes, tire minha marca daí e siga em frente, a gente nunca mais vai existir, é apenas meu primo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfic"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...