𝐄ᵘ ᵠᵘᵉʳᵒ ˢᵉⁿᵗⁱʳ ˢᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ, ᵠᵘᵉʳᵒ ˢᵉⁿᵗⁱʳ ᵛᵒᶜᵉ̂...
𝑬u não queria, em hipótese alguma, sentir aquilo de novo.
Na tradução mais literal da palavra é como uma excitação intensa demais, tanto que as vezes nem nosso próprio corpo é capaz de aguentar os efeitos, queremos sentir...sentir tudo, os toques, o cheiro, a pele com outra pele...se entregar aos instintos é sempre a melhor opção, porém...pode se tornar um vício perigoso para quem não é capaz de se controlar adequadamente.
Isso serve para qualquer classe, seja alfa, beta ou ômega, já é complicado quando não há marcas então só piora quando elas existem.
Se você for marcado...apenas aquela pessoa pode te satisfazer, não importa com quantos outros se deite por aí, vai faltar algo, sempre falta...
— Eu não acredito nisso...— Meu trabalho acabou faz alguns minutos, eu esperei aquele homem ir embora e quando o caminho parecia livre peguei minhas coisas e fui as pressas para casa, estou apenas há alguns metros de lá, é um apartamento Studio localizado no alto da comunidade, aqui no Japão essas geralmente são os imóveis mais baratos que você consegue arranjar, é o melhor que eu consigo no momento, planejo me mudar assim que o dinheiro aumentar no banco, estou economizando um pouco a cada dia, quem sabe assim eu me vejo livre daqui — Merda....— Parei de subir a escada e me encostei no corrimão, é inevitável...depois de ter o primeiro contato com seu alfa as coisas parecem ficar mais difíceis.
Eu o quero.
Quero tanto que chega a doer.
— Preciso esquecer isso — Esfreguei a nuca e ajeitei minha mochila nas costas — Alfas são um problema, preciso manter distância de todos.
Inclusive dele.
— Você também sente isso?
Porra....
— Essa sensação estranha?— Permaneci com a cabeça baixa e vi sapatos pretos pararem bem na minha frente, ele parecia ser alto...— E aí? Vai me ignorar até quando? Eu não planejo sair daqui, vai mesmo agir assim?
— ....eu não conheço você — Levantei a cabeça, só de olhar para ele meu corpo fica tenso, minha pele se arrepia e meu coração passa a bater mais rápido, eu nunca....fiquei nervosa com tanta facilidade, ainda mais com alguém que eu não faço idéia de quem seja...
— Ah não?— Sorriu, esses lábios...eles me lembram daquela noite, foi com toda certeza a melhor da minha vida...— Essa coisa no seu pescoço, não fui eu quem fez?— Deu um passo a frente, imediatamente fui para trás, não quero ter tanta proximidade assim, chega do meu corpo me causar surpresas — Está com medo de mim?
— Eu não diria isso, apenas não quero falar com você — Tentei ser gentil, eu só quero ir para casa...deitar na minha cama e dormir até o meio dia, não terei trabalho amanhã então tenho que aproveitar ao máximo e descansar bastante — Eu sei quem é, beleza? Mas mesmo assim não quero.
— Você fala como se isso fosse uma opção — Me olhou com um certo carinho, é um pouco estranho...— A marca não afeta só você, precisamos conversar sobre isso, é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfic"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...