𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜

2.1K 272 24
                                    

                     

                       ━...━ 𝑺abe quando você se distrai? Quando tenta se concentrar mas tudo que consegue é se frustrar por pensar demais? Eu me sinto assim agora, o Tobirama abriu um buraco na minha cabeça e eu não consigo fecha-lo, não importa o que eu faça. simplesmente não consigo.

        Eu não estou dando razão à ele, claro que não, porém...talvez eu esteja tão fora da terra que não tenha notado o que a Yakuza realmente é.

      Máfias são máfias S/n, Yuri sempre me disse isso.

━...merda...━ Relaxei meus ombros no banco do passageiro, Hashirama já havia terminado a conversa dele com o Tobirama e estava se despedindo do resto da família agora, isso é uma perda de tempo tão grande...━ Esse lugar é o inferno mesmo.

━ Você vai pensar no que eu disse?━ Ele...essa desgraça não vai me deixar em paz nunca??━ Pense, tudo vai fazer sentido em breve ━ O platinado apoiou os braços na janela do carro, estava me encarando descaradamente...━ Ainda dá tempo S/n...fuja antes que seja tarde demais, não vai querer ser destruída pelos Uchihas.

        Ser destruída...

━ ...posso perguntar uma coisa? ━ Respirei fundo tentando relaxar, Tobirama assentiu em silêncio ━ A Yakuza, o que ela faz realmente? Seja sincero...

━ Olha...a Yakuza não é completamente ruim, porém, tudo de bom que eles fazem é para encobrir uma merda ainda maior, quando você entra para a Yakuza sem ser por merecer pedem que mate uma pessoa, eles querem isso para que você não os traía, já que de fizer eles poderão te entregar para a polícia, é um jogo de bate e volta S/n, Izuna nunca quis se envolver porque sabe o quanto o esquema é sujo, e o Madara...ele não é tão gentil quanto parece, aquela personalidade doce e encantadora é uma farsa, ele não se preocupa com ninguém, ainda mais quando se trata de mulher...

━ Como assim?

━ Alfas precisam de ômegas, precisar ter é diferente de querer ter, você é conveniente para ele S/n, se ele for assumir a liderança da Yakuza e tiver uma ômega com ele o respeito é muito maior.

━ Está dizendo que ele está me usando?

━ Ele está, alfas são assim.

                 Ele tem razão.

           Alfas são assim.
    
      E isso também o inclui.

━ Tobirama, me diga━ Dei um sorriso ━ Eu tenho cara de que? Idiota?

       Ele me encarou sem entender.

━ Ei, eu estava...

━ Escuta só ━ Abri a porta do carro fazendo ele ir um pouco para trás ━ Você é um frouxo por ter saído da Yakuza quando as coisas apertaram para o seu lado, eu não sou assim, acha que sou ingrata? Você e as pessoas que eu considerava minha família me deram as costas quando eu precisei, e antes que diga que eu trai você isso é mentira, eu nunca aceitei nada e muito menos disse que tinha algum sentimento por você, sua família que foi idiota forçando uma garota a assinar a merda de um contrato de casamento, eu  precisava de vocês...eu não estava entendendo nada naquele dia e a única coisa que fizeram foi me colocar para fora de casa, o Madara fez tudo por mim, ele mal me conhecia mas me tratou melhor que qualquer outra pessoa no mundo, ele teve paciência e respeitou meu espaço...━ Olhei em seus olhos ━ Yakuza ou não eu jamais vou abrir mão dele por causa de palavras que venham de você, eu me apaixonei por ele, me apaixonei por ser levada em consideração...me apaixonei por  ser respeitada e amada...

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora