Reuniões...eu já disse o quanto elas são cansativas? Eu sempre detestei esse tipo de coisa, porém, parece estar acontecendo com mais frequência do que nunca, agora que o miserável Kakashi Hatake voltou tudo se resume a merda, merda e mais merda...
Esse imbecil precisa desaparecer de novo.— Enfim...— Tajima colocou as mãos sobre a mesa, pelo que eu sei ele passou a noite toda aqui procurando um jeito de acabar com o Kakashi, não que vá resolver, ele parece ter perdido a prática, acabar com aquele idiota vai ser mais difícil do que parece, ainda mais agora ele que está em boa forma e louquinho para acabar comigo e com o Madara, eu só espero que ele não coloque a Yuri no meio disso — Precisamos da S/n— Ele a encarou — Sabemos que ele quer te marcar para atingir o Madara, teremos que te usar como isca.
—...para mim não é um problema — S/n assentiu, corajosa como sempre...
— Isso pode dar errado— E mais uma vez o Madara se mete, francamente...isso já encheu o saco — E se ele a marcar de verdade? Eu conheço o Kakashi, ele não erra e não blefa, as coisas podem sair do controle.
— Tem alguma ideia melhor?— Perguntei — Temos que pegá -lo de algum jeito e esse é o melhor método, sabemos que ele não vai machucar a S/n de imediato, ela só precisa conseguir tempo para gente.
— Eu não vou colocar a vida dela em risco por um plano incerto.
— A decisão não é sua, devia parar de proteger tanto sua ômega e deixar que ela tome suas próprias decisões, ela é uma Yakuza, não é?
— Você...por que sempre quer causar alguma briga? Parece que é sua fonte de diversão — Ele se levantou, vai começar...
— Não, não, minha fonte de diversão está em casa preparando meu bolo favorito, você e a S/n são apenas chatos e medrosos, existem coisas que precisam ser feitas — Me levantei também, S/n ficou em alerta.
Alguém aprendeu alguma coisa.
— Não se pode brincar com o Kakashi e você sabe...
— Acontece que eu quero brincar com ele— Dei um sorriso — Ele mexeu com a minha noiva e eu não vou deixar isso barato, com ou sem a merda da S/n aquele idiota vai pagar, mas é....um pouco engraçado, não acha? Vocês dois estão aqui, achei que seriam mais corajosos, pelo jeito são uma farsa assim como o Obito, rei e rainha da Yakuza, eu confesso que morri de rir quando ouvi isso pela primeira vez, tão patéticos...
— É claro que vamos fazer alguma coisa — S/n se colocou na frente do Uchiha— Yuri é a minha irmã e é óbvio que eu não vou deixar isso passar, ser a isca vai ser um privilégio se a gente conseguir dar um fim nele.
— Ótimo, você saiu de esposa do Madara para Red em alguns segundos, continue assim que talvez volte a ter o respeito que conquistou.
— Você...
— A Yakuza não é uma casa aconchegante, acorde para vida antes que ela te derrube sem dó.
...
— Boa sorte para vocês, estou indo para casa— Dei as costas para todos eles e saí da sala— Eu não sei onde você se meteu Kakashi...mas quando eu te encontrar não vai ser como da última vez, eu vou me certificar de te matar direitinho...
Dessa forma a Yuri não será mais afetada por você...
— Tobirama?
— Uhm?— Levantei a cabeça quando cruzei o corredor, Yuri... está aqui? Por que?— ...oi...o que faz aqui?— Me aproximei dela, eu...nunca a vi desse jeito, estava com um vestido curto e florido, os cabelos em um pequeno rabo de cavalo e os lábios vermelhos brilhantes...
Ela não combina nada com a Yakuza.
— Eu...o seu irmão passou lá em casa, eu achei que seria legal vir aqui...para te ver — Ela não parecia muito confiante ao dizer as palavras...— Fiz mal?...se você não gostar eu...
— Você fez bem — Dei um pequeno sorriso — Estou feliz em te ver, espero que meu irmão tenha te trazido em segurança.
— Ele trouxe, na verdade ele estava aqui quase agora...disse que iria resolver algo e que depois te daria um oi.
— Eu falo com ele depois então — Eu sinceramente não consigo parar de olhar para ela...Yuri fica linda de vestido — Ah...eu adorei a roupa... combinou com você.
Notei suas bochechas ficarem um pouco rosadas.
Que lindo...
— Obrigada....mas eu...achei que gostava de roupas mais...grotescas, tipo botas e calças pretas, uma jaqueta de couro talvez...igual a S/n.
Yuri...
— Na verdade eu fico completamente bobão com vestidos floridos e penteados fofos— Toquei em sua franja, ela tem um cheiro bom... é como morango e coisas rosas, completamente ao contrário de mim que passo a maior parte do tempo cheirando pólvora e sangue.
— Não está mentindo?
— Acho que não consigo mais mentir para você, não é?
— Acho que não...— Ela se aproximou um pouquinho, ainda estava tímida...— Você... está indo para casa agora? Eu fiz bolo de chocolate...
— Deu certo dessa vez?
— Ei... eu só queimei uma vez, tá?— Ela me deu um soquinho — Mas sim, deu tudo certo, eu fiz bolo e uma cobertura de beijinho, sei que é o seu favorito, e...quando chegarmos vou comprar refrigerante.
...
— ... obrigado Yuri...
— ... não me agradeça, quero agradar você, vamos ser casados em alguns dias afinal...
— ...e como eu poderia agradar você?
— Ah...apenas...goste de mim, nem que seja só um pouquinho, tá?
— ...eu não quero gostar de você só um pouquinho, até porque nem sei se isso é possível, eu... realmente me importo e me preocupo com você — Coloquei minhas mãos em seu rosto, ele é tão delicado...eu odiaria machuca-la...— Me desculpe ser tão cabeça dura antes, tá?...
Ela sorriu.
— Eu não sabia que você conseguia ser tão fofo— Ela colocou suas mãos por cima das minhas —...eu...gosto de você, e vou esperar que também gosta de mim, ok?
—...sim senhora — Desci minhas mãos até sua cintura e a abracei forte, o corpo dela é aconchegante e quentinho, me sinto em casa...— ...
— ...— Ela retribuiu o abraço, passou os braços pelo meu pescoço e escondeu o rosto. Eu a apertei um pouco mais, tirei seus pés do chão e a girei no ar uma vez, Yuri é leve como uma pena...— Ei, cuidado para não me deixar cair.
— Eu não vou fazer isso — A coloquei no chão.
— Tobirama...seu rosto está vermelho — Ela comentou — Eu notei que não dormiu muito bem, insônia?
— Um pouco...
—...vou fazer um chá hoje a noite, talvez durma melhor.
—...vou dormir se não fugir para o sofá toda noite.
— Eu...achei que iria preferir assim.
— Não prefiro, o seu cheiro é doce, é viciante...preciso dele para dormir bem.
Yuri deu um sorrisinho de canto, pilantra...
— Tudo bem, vou ficar tão perto que você vai se irritar comigo.
— Eu não vou Yuri — Lhe dei um beijo na testa.
Eu me sinto bem agora...
Me sinto eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfiction"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...