𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑡𝑒

1.3K 156 15
                                    



                                        𝑺/𝑵

                                  𝑬u nunca imaginei que crianças dormissem tão rápido, bom...pelo menos o Akira dorme rápido.

— Você deveria ir descansar agora— Obito disse— Está tarde e ainda não foi dormir, eu não sei se precisa levantar cedo amanhã, mas mesmo assim seria bom tirar um tempo— Olhou para o céu, ainda estávamos na varanda...

—...—Por que me sinto tão deslocada?...— Eu posso fazer uma pergunta?

— Claro... até duas— Sorriu — O que é?

— Como que...age? Tipo, você só...faz o que quiser? Eu te vejo muito como um espírito livre, parece sempre fazer o que tem vontade...

— E eu faço, a não ser que isso for afete a vida alheia, mas se não for então sim...eu faço o que eu quero, as pessoas vão julgar de qualquer maneira, não importa muito ligar para os outros...a maioria só vê o que quer.

— Você é bom em dar conselhos?

—... faça o que te faz feliz, isso é o mais importante.

— ...o meu plano é acabar com a Yakuza, como posso fazer isso?...

— ...ah... você precisa ser líder, eu acho, é bom começar por aí.

—...e como eu faço isso sem parecer que quero destruir o Madara e os Uchihas? Querendo ou não, ele vai ser líder algum dia, e estarei contra ele...

— ...por que quer destruir a Yakuza?

— Porque ela não vai mudar.

— E como pode saber?

— Me diga, como resolveria um problema?

—...batendo.

— Viu? Vocês não sabem conversar, tudo é brigas e mais brigas... vocês resolvem tudo matando e isso não é certo.

— Algumas pessoas merecem morrer.

         Não...

— A sua mãe merecia? Porque o Tajima...— Calei minha boca no mesmo instante, merda...eu e minha boca grande!— Digo...eu...

— ...o que tem a minha mãe?— O olhar brincalhão sumiu em segundos— Disse como se ela tivesse sido morta, eu achei que...

— Esquece o que eu disse, eu não queria ter...

— Fala de uma vez, você sabe que eu odeio mentiras, não me faça odiar você e o Akira...— Vi ele fechar o punho.

          Droga...

— Promete não contar a ninguém?— Ele assentiu— A sua mãe não morreu no seu parto, ela conseguiu sobreviver...— Olhei em seus olhos — Ela queria pegar você, Izuna e Madara e sair da Yakuza, queria criar todos longe desse lugar, mas o Tajima não permitiu, ele a matou e usou seu nascimento como desculpa...

— ... então... está me dizendo que minha mãe foi morta pelo meu pai?...

— Infelizmente essa é a verdade...ela não achou que a Yakuza seria o melhor lugar para criar uma criança...

—...

— Obito...

— Mais alguém sabe disso?

— Eu, você, e o Tobirama...foi ele quem me contou, o pai dele era amigo do Tajima e descobriu tudo isso.

— Certo...— Fechou os olhos por um segundo, estava segurando o choro—...mantenha isso em segredo, está bem? Não é bom as outras pessoas saberem.

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora