𝑬u sinceramente não achei que doeria tanto...mas dói, e como dói!
— É normal fazer tanta careta?— Ele está rindo...esse idiota não parou de fazer a mesma cara desde que um outro idiota colocou uma agulha em mim — Na minha vez não foi assim.
— ... vê se cala a boca...— Resmunguei escondendo meu rosto, estava fazendo aquele barulhinho de novo...— Eu devia ter escolhido uma menor.
— Tenho certeza que sim, mas está quase acabando, certo Sasuke?— Perguntou ao tatuador.
— Praticamente — Senti um aperto forte no braço — É a primeira vez que faço uma serpente vermelha, tem algum motivo especial para gostar desse desenho garota?— É, não importa quantas vezes eu fale meu nome ele ainda vai continuar me chamando assim.
— Nenhum— Apoiei meus cotovelos na maca, parece que estou aqui a horas...— Apenas achei bonita — E também...porque significa renascimento, estou encarando essa minha nova fase como algo assim, é tudo diferente.
— Entendo...eu vou apenas terminar os retoques e teremos acabado, aguente mais alguns minutos.
— Tudo bem— Abaixei a cabeça mas logo a levantei de volta, meu pescoço estava começando a doer — Sabe...deveria segurar isso direito— Falei vendo minha blusa no ombro do Madara— Vou precisar dela.
Ele sorriu.
— Estou cuidando muito bem, não se preocupe.
— Estou vendo.
— ...Sasuke, cuidado onde coloca as mãos — Cerrou os olhos abaixando as sobrancelhas — Ela é sensível.
— ...mesmo?— Ouvi Sasuke rir— Ouvi por aí que ela é sua ômega, tenho certeza que vai deixar de ser sensível em breve.
O que?
— O que quer dizer com isso?— Perguntei, ele ainda estava rindo — Ei...
— Vai descobrir— Deu batidinhas nas minhas costas, qual é...— Terminei, tome cuidado de agora em diante, ela precisa cicatrizar.
— Certo...— Me sentei na maca e estendi minha mão — Madara, minha blusa.
— Porque? Está ótima assim— Se levantou.
— Anda logo...— Revirei os olhos não deixando de achar graça — Ainda dói.
— Consegue se vestir sozinha?— Parou na minha frente, eu neguei — Levante um pouco os braços.
— Tá...
— Prontinho...— Me ajudou a vestir a blusa, bem melhor...— Doeu?
— Um pouco — Desci da maca — Sasuke, tem algo que eu não posso fazer?
— Evite tomar sol nas costas, mas caso tome use bastante protetor solar, e...isso aqui — Me ofereceu uma pomada— Vai ajudar.
— Obrigada — Fez um "toca aqui".
Só preciso cuidar dela agora...
[...]
Eu mal entrei e já me arrependi...Porque tem tanto homem me olhando? Nunca viram uma mulher na vida?
Estou pensando seriamente em arrancar os olhos de alguém...
— Com licença, poderia me dizer o que está encarando?— Olhei para um cara que estava ao lado do Obito, desde que eu entrei aqui ele ficou com esses olhos enormes na minha direção, dá até medo...— É irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐅𝐀 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •
Fanfic"𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟�...