𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑜𝑖𝑡𝑜

1.4K 170 18
                                    





[...]

                                           𝑬le  me parece muito bem, está com uma cara de pessoa saudável...

— ... pé no saco— Cruzei os braços, eu estava no hospital dando uma olhada no Obito, Madara voltou para a empresa dizendo que precisaria checar uma coisa em uma...academia de luta eu acho, o assunto não parecia ser interessante então não me importei muito, prefiro dar sermão nesse idiota — Você dá muito trabalho isso sim.

— Eu estou ouvindo, beleza?— Me encarou, ah... então estava fingindo que dormia? Bom saber...— Não fique me insultando.

— Você merece, ainda veio com todo aquele papo de machão para cima de mim, se o Sasuke te comeu na porrada eu também consigo.

— Eu deixei ele me bater.

— Ah claro, com certeza deixou— Empurrei as pernas dele para o lado e me sentei na beirada da cama— ...mas e aí? Acabou a fase da rebeldia? O seu cérebro voltou a funcionar? O cargo de cão guarda ainda está aberto.

          Ele forçou um sorriso.

— Cheia de gracinhas, não é? Olha que eu te arrebento, não ligo de bater em mulher.

— Beleza, também não ligo de bater em muleque, vamos ver quem cai primeiro.

   — ...larga a mão Red— Mostrou o dedo do meio para mim—...por que não foi com o Madara? Sem vontade de ver lutas clandestinas?

            Lutas clandestinas?

— É isso que ele vai fazer? Lutar?

— Deve ser...— Se espreguiçou— Ele sempre fazia isso, provavelmente vai com menos frequência agora, mas assim participa, fazer o que se ele gosta de socar coisas.

— Você já foi em uma? E Tajima que manda fazer isso?

— As vezes, mas...ah...cada um escolhe a atividade clandestina que quer fazer, o Madara gosta de lutas, Sasuke via apostas mas ele deu uma parada, eu tentei lutas uma vez mas não gostei, são só...um monte de homens sem camisa em um lugar apertado e sujo, com garotas seminuas gritando e...

         Como é?

— Seminuas? O Madara foi para um lugar com mulheres seminuas??

         Obito cobriu a boca com pressa.

— Ah... talvez, mas não se preocupe, elas são todas feias.

— Como se isso me tranquilizasse...— Revirei os olhos, tanto faz...eu confio nele...— Mas e você? Qual atividade você pegou?

— Qual você acha? Corrida é óbvio, é assim que consegui a maioria dos meus automóveis, os idiotas só sabem perder.

— Você aposta com eles?

— Tipo isso, ou é dinheiro ou o carro, quem ganhar leva, e falando nisso...— Ele olhou para o celular — Eu estou atrasado para uma, é perto da montanha— Arrancou os tubos do soro, mas...— E antes que diga algo eu estou ótimo, não posso perder essa, não tem ideia de quem vai competir— Ele já foi se levantando cheio de pressa, qual é o problema desse idiota??

— Está falando do cara?

— Que? Não, da moto, é uma Lightning LS, são tipo duzentos cavalos, duzentos! Eu quero aquela moto para mim.

— Ah...e você pode correr?

—...ih...— Ele me encarou com um sorriso maroto nos lábios — Eu não posso forçar demais, porém... alguém pode.

𝐀𝐋𝐅𝐀  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora