___ Abra os olhos, menina___ a voz ao longe parece ser de uma mulher. 'Fui pega?'
Tento abrir os olhos e não consigo, três dias sem dormir ou parar para descansar, caronas era algo que não poderíamos dar ao luxo de pegar. Ele estava atrás de nós, eles estavam a nossa procura.
___ Abra os olhos, você precisa tomar banho.___ Juntei as forças que não tinha e arrastei meu corpo. Macio, está macio. 'Onde estou deitada?' Indago mentalmente. ___ Levante-se.___ arredei um pouco mais e (Plafff)... caio no chão.
__ Aí...__ Murmurei.
___ Menina do céu, quer quebrar um osso?___ arrastei meu corpo e juntei os joelhos.
___ Onde estou?___ não tive coragem de abrir os olhos.
___ Na casa dos gêmeos Trevizani!
___ Trevisan?
___ Não, arquitetos Ferri Trevizani!___ ela corrige e parece que eles são como os outros com sobrenomes chiques, fiquei com o coração na mão.
___ Fui vendida para eles?___ sinto dor no corpo e choro em silêncio.
___ Aqueles infelizes arrumam cada uma para eu me virar, deveria ter dado umas palmadas neles.___ a mulher murmurou alto.
___ São eles aqueles homens que gostam e tem fetiches por garotas com leite e ainda virgem e que são?___ Murmurei fungando.
___ Cruz credo! Só tem um que teria esse fetiche aqui dentro!___ ela sorri um pouco mais alto. ___ Mas é sério que tens leite moça?
___ Sim!___ giro a cabeça e tomo coragem para ver que mulher está falando.
Uma senhora bonita, com óculos de grau os olhos cor de mel e ela tem um sorriso cordial nos lábios. O cabelo dela é muito bonito, que cor seria?
___ Também é virgem?
___ Sim!___ Abro minhas mãos e meus olhos seguem por todo meu braço. Estou toda suja. Estou vestindo uma calças legging branca que está só o carvão e vestindo uma camiseta que antes era rosa.
___ Venha, eu vou ajudar a se banhar.___ Balanço a cabeça em negativo. Se tem um aqui dentro que tem esse fetiche não irei me banhar. Não vou ficar fazendo como as outras garotas da casa faziam. Só com as lembranças meu corpo gela.
___ Não irei! Eu não sou obrigada a fazer nada que ele queira.___ Voltei meu olhar para ela e vi um ponto de interrogação formado em seu rosto.
___ De quem fala?
___ A senhora que disse ter um com fetiches por garotas como eu.___ Hahahahah a senhora levou até a mão ao peito rindo.
___ É... kkkkk Meu pai... Aí você é muito engraçada.___ limpei meus olhos. Ela zomba de mim.
___ Não sou engraçada. Só não sou obrigada a nada. Peça a esse senhor que me liberte. Eu não serei objeto de fetiche de ninguém...
___ Ei calma, venha, tome um banho e poderá ir até ele. ___ Neguei com a cabeça. Ela levantou as mãos em rendição.
___ Certo, seja lá de onde veio aqui não é igual. Meus três meninos...___ ela parece pensar.___ O mais velho e do meio talvez possam ter um jeito meio que... Hum? Deixa eu pensar nas palavras. A sim! Safados, mas não fazem nada que as garotas não permitam ou gostem. Um, na verdade está viúvo de pouco.
___ Não vou me submeter a eles. Ajude-me a fugir senhora, se tens amor por alguém não permita que eu seja novamente ferida.
___ Okay!___ ela bate as mãos nas pernas e ergue o corpo. Ela é muito alta perto de mim, sou pequena demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariel Nossa Perdição+18
RomansaO resgate da pequena e virgem Ariel trouxe para a vida dos gêmeos idênticos Ferri Trevizani não só uma mãe de leite para Mael o filho do viúvo Daimiel. Daimiel e Hazel seu gêmeo idêntico a desejam, ela desencadeou nos dois o desejo nu e cru e um in...